Heo YoungJi (ex-KARA) fará parte de novo grupo misto

Foto: Divulgação (DPS Media)
Foto: Divulgação (DPS Media)

A DPS Media revelou o “integrante escondido” de seu mais novo grupo, K.A.R.D. O grupo co-ed (nome dado a grupos mistos – com integrantes homens e mulheres) é formado por BM. J.Seph, Jeon SoMin, Jeon JiWoo e Heo YoungJi, ex-integrante do grupo KARA.

Segundo a agência “K.A.R.D tem três passos para um projeto. Cada álbum vai ter um ‘integrante escondido’. A carta final, ‘D’, indica esse integrante, mas também significa que o grupo está recheado de talentos escondidos e imprevistos, no sentido de musical e performático.”

Pouco depois de revelar YoungJi como última integrante, o grupo revelou também a primeira prévia de sua música de estreia, OHNANA, que vai ser lançada no dia 13/12. Confira:

Fonte: Soompi
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Post Author: Maria Carolina

Da turma de 1989 e viciada em línguas, história, tragédias e música. O primeiro contato com a Coreia veio com a Pump it Up (aquelas máquinas de dança que foram febre nos anos 2000), tanto que aquelas músicas e grupos nos anos 1990 ainda tem um lugarzinho especial no meu coraçãozinho, principalmente CLON (aquele clipe... isso não se faz, gente). Resisti por muito tempo ao kpop "novo", mas não dá pra continuar resistindo a esses novinhos cheios de talento por muito tempo.