Hani (EXID) e Junsu (JYJ) terminam namoro

Encontro de Hani (EXID) e Junsu (JYJ). Foto: Reprodução (Dispatch)
Encontro de Hani (EXID) e Junsu (JYJ). Foto: Reprodução (Dispatch)

 

No último dia 13 (fuso coreano), a agência do EXIDBanana Culture – confirmou as mídias locais: “É verdade que Junsu e Hani terminaram (o relacionamento). Não podemos confirmar o timming exato da sua separação. Parece que ambos tomaram caminhos diferentes de forma natural, por conta da agenda de compromissos”.

Hani e Junsi confirmaram seu relacionamento publicamente, no final de 2015. Rumores sobre o término começaram no começo da semana, e, segundo o portal Allkpop, uma fonte negou a separação (a princípio), alegando que ambos ainda estariam juntos.

Fonte: allkpop
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Post Author: Erica Imenes

Érica Imenes ('89 line), São Paulo. Formada em Produção Audiovisual e formanda em Jornalismo trabalha com eventos, comunicação e artes ha 10 anos. É a metade criativa da coluna de Moda e Comportamento do SarangInGayo, Girls On Fiction, faz freelas de Make-Up Artist desde 2011 e também co-produz o novo canal de comunicação do site, o SIG TV. Considera impossível amor sem café e chocolate, e é fã assumida de 2NE1, BEAST e BTS. Junto a família SarangInGayo, Érica pretende trabalhar duro em prol da disseminação da cultura sul-coreana no Brasil e espalhar o espírito "fighting" da Onda Hallyu no país.