Han JongYeon (Produce 101) deixa o programa

Foto: Divulgação (Mnet)

Han JongHyeon assumiu ter feito bullying contra um colega de classe e, por isso, decidiu deixar o programa. 

A história começou quando uma pessoa postou no Facebook relatando o caso de bullying. De acordo com a postagem, Han JongHyeon o forçava a se masturbar na frente dos amigos, a brigar com os amigos, o trancava no armário de produtos de limpeza, entre outras coisas. “Durante toda a escola primária e média, eu fui para o inferno e voltei diversas vezes. Eu vou reviver a dor que você me fez passar“, e postou fotos da graduação e de mídias sociais de Han.

No dia 17/03, a agência Maroo Entertainment divulgou um comunicado sobre o assunto, informando que Han JongYeon estava se retirando do programa:

Nós desapontamos a todos que mostraram seu apoio a Han JongYeon depois das postagens, em mídias sociais e comunidades online, sobre seu comportamento durante a escola primária.

Depois de encontrar as postagens, nós encontramos a pessoa que sofreu por conta de Han JongYeon e nos desculpamos, assim como explicamos que Han JongYeon vai se retirar para refletir.

Depios de deixar o programa, Han JongYeon vai usar esse tempo para refletir sobre si mesmo e mudar sua atitude. Entretanto, nós confirmamos com a pessoa que escreveu o post que ele não foi forçado a se masturbar por ações de Han JongYeon. Nós gostaríamos de informar a todos que tomaremos firmes medidas legais contra qualquer calúnia e falsidades maldosas contra Han JongYeon.

Mais uma vez, gostaríamos de nos desculpar por preocupar os fãs por conta disso e prometemos fazer tudo o que podemos para que Han JongYeon possa crescer e se tornar um artista de boa índole, que se mantém no lado certo da vida.

Fonte: Soompi
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

 

 

 

 

 

Post Author: Maria Carolina

Da turma de 1989 e viciada em línguas, história, tragédias e música. O primeiro contato com a Coreia veio com a Pump it Up (aquelas máquinas de dança que foram febre nos anos 2000), tanto que aquelas músicas e grupos nos anos 1990 ainda tem um lugarzinho especial no meu coraçãozinho, principalmente CLON (aquele clipe... isso não se faz, gente). Resisti por muito tempo ao kpop "novo", mas não dá pra continuar resistindo a esses novinhos cheios de talento por muito tempo.