Home / Notícias / [GOF] ESPECIAL #SIGOutubroRosa: ‘O QUE TEVE?’ na festa anual da W Korea contra o câncer de mama

[GOF] ESPECIAL #SIGOutubroRosa: ‘O QUE TEVE?’ na festa anual da W Korea contra o câncer de mama 0

Modelo Jang YoonJoo na campanha LOVE YOUR W 2015. Foto: Divulgação (W Korea)

Modelo Jang YoonJoo na campanha LOVE YOUR W 2015. Foto: Divulgação (W Korea)

 

Fictioners e SarangInGayos: Cá estamos novamente!

Sabemos que o clima do fim de semana é meio ~dark~ porque todos ama Halloween, mas resolvemos aproveitar até o último dia do mês para lembrar a importância do  #SIGOutubroRosa durante o ano inteiro. Na matéria de abertura da nossa campanha – A Coreia do Sul no combate ao câncer de mama – vimos que a Coreia deixa BEM a desejar na política de saúde pública para combater essa doença.

Mas, se por um lado a sociedade local joga a culpa da incidência do câncer de mama na “ocidentalização” das mulheres – MIGOS? OI? – a indústria fashion toma à frente da maior campanha do país para o Outubro Rosa. A festança babado, confusão e gritaria anual da W Korea (uma das maiores revistas de moda e comportamento da Coreia do Sul) reúne celebridades e figuras importantes desde 2006, sob o slogan sensacional: LOVE YOUR W. Esse ano, o ~fervo~ aconteceu no Hotel Four Seasons, no último dia 26.

 

O QUE TEVE?

(FESTA ANUAL DA REVISTA W KOREA PELA CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE O CÂNCER DE MAMA)

 

  • Teve as irmãs JungJéssica (ex-Girl’s Generation) e Krystal (f(x)) – fazendo a linha ‘viúvas de esporte fino’ E PISANDO NOS SENTIMENTOS DOS FÃS, ANDANDO DE MÃOS DADAS PRA LÁ E PRA CÁ.

 

 

  • Teve a atriz Park ShinHye sendo linda (como sempre) e colando na festa ardendo em febre,  mas só sorrisos na selfie com a Cha JungAn“Estou encantada de fazer parte de algo tão significativo” *vomita arco-íris* 
Chae JunAn e Park ShinHye, na festa da W Korea. Foto: Reprodução (Instagram/@ssinz7)

Chae JungAn e Park ShinHye, na festa da W Korea. Foto: Reprodução (Instagram/@ssinz7)

MDS. SUA. FOFA.

MDS. SUA. FOFA.

 

 

 

  • Teve EXO EXO, EXO EXO! (sabemos que você leu no ritmo de XOXO). Mentira, só teve o Kai E A GENTE ACEITA TAMBÉM, COM TODO AMOR sendo elegante, todo trabalhado no sobretudo de Tweed e representando os migos de grupo, por uma ótima causa.
GROWL!

GROWL!

 

 

  • Teve o rei de todos Rain, de terno todo preto. REPETINDO: RAIN DE TERNO PRETO. E é isso.
Rain, na missão de acabar com a nossa vida, no evento da W Korea. Foto: Reprodução (TOP STAR NEWS)

Rain, na missão de acabar com a nossa vida, no evento da W Korea. Foto: Reprodução (TOP STAR NEWS)

RAIN

 

 

  • Teve look ~ousado~ com fenda entre os seios do macacão de Jang YoonJu, modelo da campanha LOVE YOUR W desse ano (e babem nas fotos da campanha de 2015!)
Jang YoonJu, modelo da campanha LOVE YOUR W 2015. Foto: Reprodução (Mwave)

Jang YoonJu, modelo da campanha LOVE YOUR W 2015. Foto: Reprodução (Mwave)

 

 

  • Teve a Hara (KARA) sendo engolida pelo vestido longo e volumoso, e fazendo carinha de constrangida.

hara

BIT**, PLEASE!

BIT**, PLEASE!

 

 

  • Teve Wonder Girls aderindo ao “all black everything“, e a rapper Yubin que não recebeu o memorando pra “ornar” o estilo ~maduro~, e foi de rebelde-rainha-do-couro mesmo (e estão todas maravilhosas!)
Wonder Girls exalando poder no tapete vermelho. Foto: Reprodução (wondernostalgia)

Wonder Girls exalando poder no tapete vermelho. Foto: Reprodução (wondernostalgia)

UÉÉÉ...

UÉÉÉ…

 

 

  • E fechando com chave de ouro: Teve “reunião” ChaeRa (CL + Dara). O 2NE1 está em hiato – enquanto a rapper, líder, cantora, produtora, rainha do mundo e dona da nossa alma, CL, se prepara pra estrear nos Estados Unidos – e choramos sangue com a aparição pública de 1/2 do grupo. Dara apostou num look bem neutro e conservador, mas Lee ChaeRin acordou querendo pisotear corações: vamos chamar de “tomboy sexy“, com o uso do terno de alfaiataria de um botão, mostrando a lingerie e sem o uso de camisa por baixo do blazer. Não sabemos o que dizer, apenas sentir…

chaera instagram

chaera

 

 

A todas as guerreiras, mulheres maravilhosas, de todas as idades, que acompanham desde nossos tutoriais “MakeItUp” no SIGTV, às nossas dicas de vestuário, lembrem-se: vocês não precisam se tornar ídolos coreanas para serem lindas. Apesar de ir contra os conceitos sociais tradicionais da Coreia, acreditamos na beleza da diversidade e da individualidade. A Girls On Fiction não é um lugar para ditar regras de comportamento, mas para usar os elementos da cena fashion e da indústria da beleza sul-coreanas e integrá-los da melhor forma em nosso país rico em misturas, formas, tamanhos e cores. Acreditamos na moda e maquiagem como formas de libertação e expressão, então, só podemos usar essa causa tão especial de cuidado à saúde da mulher e para gritar “LIBERTEM-SE!” e espalhem o #SIGOutubroRosa por aí!

 

UMA CAMPANHA DO SARANGINGAYO CONTRA O CÂNCER DE MAMA

Imagem oficial da campanha #SIGOutubroRosa (OUT/2015). Foto: Taylor Ponto (www.taylorponto.com) |Imagem: Érica Imenes (SarangInGayo)

Imagem oficial da campanha #SIGOutubroRosa (OUT/2015). Foto: Taylor Ponto (www.taylorponto.com) |Imagem: Érica Imenes (SarangInGayo)

Seguindo o movimento internacional, o SarangInGayo promove, pela primeira vez, a campanha #SIGOutubroRosa, em prol do combate ao câncer de mama. O slogan promovido incentiva o “toque” pelo autoexame, a “recuperação” pelo diagnóstico precoce e a “elevação da autoestima” independente desse diagnóstico. Em parceria com o fotógrafo brasileiro Taylor Ponto – notório por seu projeto Conexões, de nu artístico feminino e valorização da beleza distinta de cada mulher – a campanha foca na prevenção do câncer de mama através da exploração e conhecimento do próprio corpo, sem vergonha de estigmas sociais e preconceitos enraizados. Do Brasil, à Coreia do Sul: 

 

SE TOQUE. SE PREVINA. SE AME.

 

 

GOF DOMINATION: FACEBOOK TWITTER | INSTAGRAM | ASKFM

IMPORTANTE: Todos os posts do Girls On Fiction expressam o ponto de vista das autoras sobre os assuntos tratados. Sinta-se livre para concordar (ou não)! Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Comments are closed.

Theme developed by TouchSize - Premium WordPress Themes and Websites