FNC Entertainment fecha contrato com Netflix

Artistas FNC
Foto oficial de alguns dos artistas da FNC Entertainment Foto: Divulgação

A plataforma de séries e filmes via streaming, Netflix, vem crescendo mais e mais com o tempo e abrindo portas para novas séries coreanas. Além de produções exclusivas e inéditas, o Netflix também funciona sob contrato com grandes distribuidoras, para manter seu leque de conteúdos ainda mais amplo. Vendo o potencial comercial que o aplicativo possui, a FNC Entertainment acaba de fechar um contrato com a plataforma.

Recentemente,a  FNC Entertainment concordou em disponibilizar o drama “My Only Love Song” no Netflix e torna-lo acessível mundialmente. Devido à complicações  contratuais com a plataforma na China, o lançamento do drama, que seria em fevereiro, foi ignorado. Outro drama com artistas da FNC presente na plataforma é a mini série especial do Naver, com alguns dos integrantes do atual SF9, intitulada Click Your Heart.

O presidente da  agência, An Seok Jun, publicou um anúncio falando um pouco mais sobre as razões ocultas dessa estratégia.

“Esse contrato com o Netflix apresentará nossos dramas para o mercado global e criará novas oportunidades para nós.”

 

A Netflix tem mais de 90 milhões de assinantes, em mais de 190 países. A FNC Entertainment revelou ainda que também tem planos de lançar um webdrama semanal intitulado Sister is Alive à lista e tem pedido para que os fãs aguardem ansiosamente.

Fonte: Koreaboo

Post Author: Giullie Fernandes