Home / Notícias / FNC Ent. confirma saída de ChoA do grupo AOA

FNC Ent. confirma saída de ChoA do grupo AOA 0

 

ChoA. Imagem: Divulgação (FNC Entertainment)

No dia 30/06 (horário de Brasília), a FNC Entertainment confirmou a saída da integrante ChoA do grupo AOA. Até o dia em que ChoA postou em sua conta do Instagram sobre o que estava acontecendo (22/06), a agência não havia oficializado a sua saída. Porém, recentemente a FNC se pronunciou:  “A agência respeitará o lado de ChoA, e então foi decidida a saída de ChoA do AOA” e complementou dizendo que as integrantes irão se encontrar com seus fãs através de várias atividades. “Pedimos amor e apoio de cada fã”. 

ChoA confirmou a sua saída no dia 22/06 e explicou que o motivo disso era a depressão e insônia. A cantora afirmou que os remédios não a estavam ajudando a melhorar. No Instagram ela disse:

“Olá, é a ChoA.

Eu estou muito agradecida e, ao mesmo tempo, culpada de que tanta gente tenha ficado interessada no meu hiato repentino. É um pouco tarde, mas queria contar a vocês o motivo pelo qual eu estive descansando e as decisões que eu fiz, depois de pensar muito.

AOA não foi um grupo que recebeu tanto amor assim que estreou, por isso eu sempre estive agradecida por todo o amor recebido. Isso é muito precioso para mim. Mesmo que eu tenha sido a mais velha do grupo, eu ainda sou jovem. Houve muitas vezes em que quis chorar durante as nossas promoções. Eu sei que todos vocês gostavam de mim por minha imagem radiante, porém, eu sempre estive chorando por dentro, mas tive que parecer alegre por fora. Isto acontecia constantemente, e quanto mais eu me forçava comigo mesma, mais doente me sentia.

Para tratar a minha insônia e depressão, eu comecei a tomar medicamentos e amenizei o meu trabalho há dois anos. Porém, eu acabei parando as minhas atividades assim que percebi que o problema não estava na exaustão. Eu tentei voltar ao meu trabalho, pois achei que todos estavam esperando por mim, mas senti uma atenção negativa nas pessoas por causa do meu hiato, e isso afetaria ainda mais as integrantes do meu grupo.

Depois de falar com a minha agência, eu decidi sair do grupo chamado AOA hoje, e eu vou continuar apoiando as integrantes.

Durante os oito anos que me preparei e trabalhei como uma celebridade, aprendi muitas coisas. Acho que este momento difícil vai me fazer amadurecer. Tenho 28 este ano, e no futuro, vou ficar refletindo sobre este momento. Nos últimos anos dos meus 20, eu queria experienciar coisas que são apropriadas para a minha idade.

Atualmente eu não estou pensando em promover, exceto o que já está marcado para mim individualmente. Um dia quando eu não sentir medo e sentir que possa mostrar um lado melhor de mim, eu desejo retornar, se ainda tiver gente me apoiando. Ainda sou uma pessoa que precisa melhorar em muitos aspectos, mas queria agradecer sinceramente por aqueles que me apoiaram e se preocuparam por mim.  Para as integrantes com as quais convivi por tanto tempo, para aqueles que me ajudaram a superar minhas falhas para que eu pudesse receber amor, e para aqueles que me amaram e amaram o AOA, eu realmente os agradeço no fundo do meu coração.”

 

Fonte: allkpop

Comments are closed.

Theme developed by TouchSize - Premium WordPress Themes and Websites