Home / Notícias / Feira de negócios promove start-ups e empresas coreanas em LA

Feira de negócios promove start-ups e empresas coreanas em LA 0

Um visitante experimenta um conjunto de realidade virtual. Foto: Korea Net

Um visitante experimenta um conjunto de realidade virtual. Foto: Korea Net

Uma feira especial em Los Angeles reafirmou que há muito interesse entre os investidores norte-americanos em uma gama de produtos tecnologias avançadas da Coreia do Sul

O Creative Economy Global Roadshow, que foi realizado entre 29 de 31 de Julho desse ano, teve um total de 90 empresas coreanas, incluindo 19 startups nas áreas de TI, conteúdo, cosméticos e setores de moda, apresentando os seus próprios produtos e tecnologias. O show consistiu de negociações comerciais na captação de investimento e exposições, que deram um vislumbre dos produtos e tecnologias de ponta coreanos.

Um número de investidores norte-americanos, como a Strong Ventures, a BAM Ventures, a Trimantium Capital, para citar apenas alguns, mostrou grande interesse em muitos artigos criativos da Coreia, incluindo o robô inteligente Ijini (아이 지니), o DramaPic ( 드라마 픽), uma ferramenta desenhada para traduções na tela, e uma fita métrica baseada na Internet das Coisas (Internet of Things).

A Bagel Labs, empresa que desenvolveu a fita métrica inteligente, fez um acordo com uma empresa com sede no Vale do Silício, a Ignite XL, que ajuda pequenos empresários à tornarem-se empresas globais. Com o negócio, a empresa coreana terá um espaço em LA para conduzir seus negócios, bem como receber aconselhamento sobre marketing e atrair mais investimento. A empresa também comprou USD 1,38 milhões (R$ 4,83 Milhões) do valor do Crowd-Funding.

Os stands de cosméticos, moda e itens do dia-a-dia estavam cheios de compradores em toda a feira. A empresa Shine & Shine Cosméticos foi capaz de garantir uma série de contratos de exportação no valor de US$ 100 mil(R$ 350 mil), enquanto um outro produtor de cosméticos, S & Young Cosméticos, vendeu 5 mil máscaras faciais para o exterior.

Ao longo da feira de três dias, cerca de 269 negociações comerciais entre as empresas coreanas participantes e 106 compradores locais foram realizadas, o que elevou o valor final dos contratos para USD 6,6 milhões (R$ 23 milhões), além dos US$ 100 mil de contratos feitos no local.

Mais de 90 empresas coreanas, incluindo 19 startups, nas áreas de TI, conteúdo, cosméticos e setores de moda, atraiu uma gama de investidores e compradores para a Creative Economy Global Roadshow realizado recentemente em LA. Foto: Korea Net

Mais de 90 empresas coreanas, incluindo 19 startups, nas áreas de TI, conteúdo, cosméticos e setores de moda, atraiu uma gama de investidores e compradores para a Creative Economy Global Roadshow realizado recentemente em LA. Foto: Korea Net

Fizemos bom uso deste show em LA para mostrar do que as empresas de pequeno e médio porte coreanas são capazes e, em particular, mostrar nossas startups. Isso tudo ajuda a pavimentar o caminho para atrair mais investimento dos Estados Unidos e para fazer incursões em mercados daqui“, disse um funcionário do Ministério da Ciência, TIC e Planejamento Futuro. “Esperançosamente, haverá mais oportunidades para as empresas coreanas para expandir seus negócios nos EUA através de redes que se estabeleçam com os investidores e compradores aqui nesta feira“.

Fonte: Korea Net
Por favor, não retire do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Comments are closed.

Theme developed by TouchSize - Premium WordPress Themes and Websites