EXO encerra o ano com dois singles para álbum especial de inverno

EXO. Imagem: Reprodução
EXO. Foto: SM Entertainment.

Após levar o título de ‘Melhor Álbum’ no MAMA 2015, o ‘super-grupo’ da SM Entertainment encerra o ano lançando novo álbum

 

No último dia 3, a SM Entertainment revelou uma imagem prévia do próximo álbum especial de inverno do EXO, via página oficial de Facebook. Junto a imagem, SM também anuncia que o grupo irá lançar duas faixas títulos, Sing For You e Unfair.

Sing For You será uma balada pop, com o “propósito de mostrar a voz de cada integrante” e sobre a dificuldade de expressar o sentimento de amor. Unfair será uma música mid-tempo, com letras que falam sobre a pessoa amada. Os fãs poderão comprar o álbum especial do EXO, Song For You, a partir do dia 10 de dezembro.

Enquanto isso, o grupo levou para casa três prêmios, incluindo ‘Álbum do Ano’ por Exodus, no 2015 Mnet Asian Music Awards, no último dia 2, em Hong Kong. O grupo também se apresentou na premiação com alguns de seus hits e a recente música de colaboração com o filme Star Wars, Lightsaber.

O EXO fará sua primeira turnê norte americana, em 2016. Os organizadores do MyMusicTaste, produção de turnês de K-Pop pelo mundo, escolheram os locais da turnê para que os fãs votem e levem o EXO para suas cidades.

Fonte: KpopStarz
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Post Author: Natália Pak

Natália Pak, fundadora do SarangInGayo, tem 29 anos e mora em São Paulo/SP. Descendente de coreanos, teve o privilégio de receber educação brasileira e coreana. Para ela, SarangInGayo é a sua maior conquista e benção. As oportunidades, pessoas, aprendizados e experiências que conheceu com este trabalho a fez crescer e agradecer à Deus por nunca ter permitido desistir. Com sede de realizar mais sonhos, ela promete que o SarangInGayo não irá parar só num site: "O SarangInGayo ainda crescerá de formas que ninguém imagina. Quero estar presente no dia-a-dia de cada brasileiro que aprecia a cultura que meus pais e avós me ensinaram."