[EXCLUSIVO] SarangInGayo recebe o elenco de ‘Infinite Challenge’ e ‘Dad! Where Are We Going?’ em Porto Alegre

DESTAQUENo último sábado, 21 de junho, o Aeroporto Internacional Salgado filho, em Porto Alegre(RS), foi ponto de chegada e cenário de gravação dos programas Infinite Challenge(무한도전) e Dad! Where Are We Going?(아빠! 어디가?), da emissora MBC.

A equipe do SarangInGayo esteve no aeroporto durante todo o dia, e contará em detalhes como foi a recepção dos artistas:

Ao longo da semana, foi confirmado apenas que a equipe do programa Infinite Challenge, viria a Porto Alegre. Após descobrir que o elenco chegaria no sábado, nós (administradora Rachira Garcez e tradutor Leo Rosa) fomos diretamente ao aeroporto, às 8 horas da manhã. Lá já estavam alguns fãs, e conforme as horas passavam, mais e mais se aproximavam da porta de desembarque.

Pouco tempo depois de chegar, avistamos câmeras de televisão descendo de uma escada rolante, e optamos por seguí-los.

10513415_10204045717933307_3318119803389384178_nApós alguns segundos de observação, reconhecemos o garoto Yoon Hoo, e logo após, vimos seu pai, Yoon MinSoo, integrante da dupla Vibe(바이브). Eles, algumas mães e outras crianças do elenco da segunda temporada de Dad! Where Are We Going? estavam filmando algumas cenas no aeroporto. Eles já se encontravam secretamente em nossa cidade, mas voltaram ao aeroporto para poder filmar algumas tomadas. A mãe de Yoon Hoo e esposa de MinSoo, Kim MinJi; a mãe de Ahn RiHwan, Lee HyeWon, e sua filha, Ahn RiWon (que não faz parte do elenco), que aguardavam a chegada do pai Ahn JungHwan; e a mãe de Kim MinYul e Kim MinGuk (1ª temporada), Jin SooJung, aguardavam o apresentador Kim SungJoo.

Seguimos a equipe de longe para tentar uma aproximação do astro e empresário MinSoo, e só tivemos sucesso após algumas horas de espera. Ele passava por nós quando Rachira ofereceu seu caderno para que o cantor assinasse. Nesse momento, ele foi muito atencioso e deu autógrafo para nós dois, e seguiu com seu cronograma pelo local.

IMG_6477
Autógrafo de MinSoo para Rachira.

Após isso, uma longa e sofrida tarde esperava pelos fãs de Yoo JaeSuk, Park MyungSoo, Jung HyungDon, HaHa, Noh HongChul, Son YeJin, Jeong JunHa, Baro, integrante do grupo B1A4, e o ator Jung IlWoo. A cada voo que chegava do Rio de Janeiro, o público aguardava ansiosamente na saída do desembarque, sem sucesso. O elenco de Dad! Where Are We Going ficou no aeroporto até o início da tarde, e filmou mais algumas cenas esperando a chegada de outra parte do elenco, o apresentador Kim SungJoo e o ex-jogador Ahn JungHwan. Sung DongIl, Ryu Jin e Jung WoongIn, e seus respectivos filhos, ficaram na Coreia para cumprir suas respectivas agendas.

No fim da tarde, recebemos uma informação exclusiva de que eles chegariam às 20:32, e todos os fãs, brasileiros e coreanos, esperaram na porta de desembarque. Foi tudo muito rápido, pois eles estavam sendo dirigidos para o ônibus com bastante pressa. Apesar disso, a maioria manteve a simpatia, e mesmo com a rigidez da equipe de managers e staffs, sorriram, tiraram algumas fotos e deram autógrafos aos fãs que tiveram sorte. Tivemos contato com Noh HongChul, que foi muito atencioso e ficou surpreso por reconhecermos ele, e manteve um sorriso formidável em seu rosto. Apesar do forte assédio, Jung IlWoo também foi muito educado e querido com todos os fãs. Rachira tirou uma foto com HongChul e pegou seu autógrafo, enquanto eu, peguei autógrafo de HongChul e também do ator Jung IlWoo.

No dia seguinte, o elenco foi ao famoso ponto turístico da cidade, o arco do Parque da Redenção. Lá, junto com um grupo de vários dançarinos e parte do público coreano, filmaram uma coreografia para a canção Victory Song, gravada pelo elenco do Infinite Challenge para Copa do Mundo. Foram bastante observados e tiveram destaque nos portais de notícia nacionais.

Durante o jogo, estavam muito bem caracterizados, e a outra integrante da nossa equipe, Daiana Feijó, que mesmo grávida não perdeu a chance de ir ao jogo, e sentou próxima a eles nas cadeiras, tirando algumas fotos. Além disso, foi entrevistada pelo ator Oh ManSeok e pela brasileira-coreana Catharina Choi, que foi Miss Korea Earth 2013:

Após isso, o elenco voltou ao hotel em que estava para descansar, e no dia seguinte embarcaram muito cedo, chegando no aeroporto por volta das 06:40 da manhã, segundo os fãs que permaneceram lá para aguardá-los. Após isso, dirigiram-se para Guarulhos,

Além dos dois programas, foram avistados pelo público os atores Seo JiSuk, que veio com o programa da KBS, Our Neighborhood Variety Sports (também conhecido como Cool Kiz on the Block), além de parte do elenco do programa da SBS, Healing Camp, que estava com o ex-jogador da seleção sul-coreana, Lee YoungPyo.

Leo Rosa e Rachira Garcez @ SarangInGayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Post Author: Leo Rosa

Leonardo Rosa, estudante de Letras, tem 22 anos e mora em Porto Alegre/RS. Traduz e revisa conteúdo para o SarangInGayo. Seu contato com a cultura coreana começou através do K-POP em 2009, mas com o passar do tempo, descobriu sua grande paixão nas músicas do estilo R&B, baladas e do nicho underground em geral. Além disso, tem grande apreço à cultura tradicional coreana, estudando sobre gêneros musicais, como o trot, e da tradição literária e oralizada do país, como o Pansori e outros movimentos artísticos.