Ex-namorada de Iron se pronuncia sobre abuso

Foto: Divulgação (Polaris Entertainment)

Após a mídia noticiar o caso de violência envolvendo Iron e uma ex-namorada, o rapper se defendeu, dizendo que ela pedia pela violência. 

A ex-namorada de Iron, chamada apenas de A, se pronunciou sobre a entrevista do rapper, na qual ele tenta se defender das acusações de violência e ameaça feitas por ela. O comunicado veio através dos representantes legais da mulher, o escritório SeHyun Law:

Depois da revelação de que Iron foi autuado sem detenção, Iron deu uma entrevista que expôs a identidade da namorada, dizendo que ela apareceu no encarte de seu álbum. Depois disso, sua identidade se espalhou pelas mídias sociais. Por mais que ela seja uma vítima de violência e ameaças, sua identidade foi revelada por causa da entrevista de Iron, e ela vem sofrendo uma caça às bruxas depois de ser rotulada como “masoquista” e “mentalmente doente”. Ela está extremamente temerosa agora.

A essência desse caso é o fato de que A foi atacada depois de negar uma certa prática sexual pedida por Iron, e depois de tentar terminar com ele. Isso não tem nenhuma relação com sua identidade ou preferências sexuais.

A é vítima de um ataque unilateral, foi estrangulada e socada. Ela nunca pediu para apanhar e nunca bateu nele. Nós temos provas suficientes para provar que a verdade é diferente do que Iron diz ser.

Por outro lado, os representantes do rapper também se pronunciaram, dizendo: “O que foi noticiado sobre o caso de Iron está muito longe da verdade. Também existem rumores infundados sobre Iron se espalhando e ele tem enfrentado estragos significantes por causa disso.”

Fiquem ligados no SarangInGayo para mais informações sobre o caso

Fonte: Soompi
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

 

Post Author: Maria Carolina

Da turma de 1989 e viciada em línguas, história, tragédias e música. O primeiro contato com a Coreia veio com a Pump it Up (aquelas máquinas de dança que foram febre nos anos 2000), tanto que aquelas músicas e grupos nos anos 1990 ainda tem um lugarzinho especial no meu coraçãozinho, principalmente CLON (aquele clipe... isso não se faz, gente). Resisti por muito tempo ao kpop "novo", mas não dá pra continuar resistindo a esses novinhos cheios de talento por muito tempo.