[Especial #SIG24K] ‘Estamos indo!’: 24K embarca para turnê brasileira!

O grupo idol, 24K, está embarcando para o Brasil! Os integrantes começaram a atualizar suas redes sociais no dia 6/12 (fuso coreano), anunciando sua vinda ao país.

Enquanto Kisu manda mensagem aos fãs coreanos: “Voltarei bem! Me esperem!”

ChangSun manda mensagem para os 24U brasileiros: “Me esperem~ Já estou indo!!”

Alguns dias antes, ChanSung também postou dizendo “Queria poder encontrar logo~”, no que se acredita ser uma referência aos fãs brasileiros.

Outros membros, como JeongUk e Hui, também atualizaram suas contas:

O grupo vem pela primeira vez ao Brasil e será o primeiro grupo a completar uma turnê nacional com um fansign. Começando dia 8/12, no Rio de Janeiro, passando por Belo Horizonte (9/12), Curitiba (10/12) e finalizando com um show completo em São Paulo (11/12).

Imagem: SarangInGayo
Imagem: SarangInGayo

De acordo com a produtora brasileira responsável pelos eventos com o 24K, Highway Star, os ingressos para o fansign de todos os estados e o show de São Paulo já estão esgotados. Mas quem não garantiu seu ingresso pode acompanhar a cobertura da vinda do grupo, nas redes sociais do SarangInGayo, no domingo (11) – durante os primeiros 10 minutos de show – e na segunda (12), às 11h, via live do Facebook.

Assista ao clipe de ‘BINGO’, e a versão dança lançada do mesmo hit lançado recentemente:

Acompanhe a passagem do 24K com o SarangInGayo pela tag #SIG24k e em todas as nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. E siga também nosso parceiro oficial 24K Brasil para conhecer mais sobre o grupo!

Post Author: Natália Pak

Natália Pak, fundadora do SarangInGayo, tem 29 anos e mora em São Paulo/SP. Descendente de coreanos, teve o privilégio de receber educação brasileira e coreana. Para ela, SarangInGayo é a sua maior conquista e benção. As oportunidades, pessoas, aprendizados e experiências que conheceu com este trabalho a fez crescer e agradecer à Deus por nunca ter permitido desistir. Com sede de realizar mais sonhos, ela promete que o SarangInGayo não irá parar só num site: "O SarangInGayo ainda crescerá de formas que ninguém imagina. Quero estar presente no dia-a-dia de cada brasileiro que aprecia a cultura que meus pais e avós me ensinaram."