Home / Notícias / Especial Music Bank in Brazil – Conheça o Infinite #MusicBankBrasilEuVou #MUBANKSIG

Especial Music Bank in Brazil – Conheça o Infinite #MusicBankBrasilEuVou #MUBANKSIG 0

Conheça mais sobre o Infinite!

Com a confirmação do “Music Bank World Tour” pela produtora brasileira Mix JukeBox, o SarangInGayo reuniu todas as informações sobre este programa e festival, além dos perfis oficiais de cada artista, Ailee, B.A.P, CNBLUE, Infinite, MBLAQ, M.I.B e SHINee, que vem se apresentar no Rio de Janeiro no dia 7 de Junho.

Fique ligado no SarangInGayo para todas as informações do show.

O SarangInGayo não faz parte da organização deste evento. Nosso trabalho é apenas divulgar todas as informações e as mais completas aos leitores. Sempre com credibilidade e confiança.

infinite

Infinite

Hangul: 인피니트
Companhia: Woollim Entertainment (Coreia do Sul) | Universal Music Group (Japão)
Data de estreia: 9 de junho de 2010
Canção de estreia: Come Back Again (다시돌아와)
Nome do fã-clube: Inspirit

Site oficialDaum Fancafe | Canal no Youtube

SungGyu_INFINITE_Destiny

SungGyu

Nome: Kim SungGyu (김성규) [Obs: Também pode ser chamado de SungKyu. K e G são representados no alfabeto coreano pela mesma letra (ㄱ) e nesse caso, os dois modos estão corretos.]
Data de nascimento: 28 de abril de 1989 (25 anos)
Posição: Líder e Vocalista principal
Altura: 1,78m
Tipo Sanguíneo: A
Twitter: @leadergyu
Cor oficial: Vermelho

Kim SungGyu estudou o ensino médio na Jeonju National University High School e participou da banda de rock deste colégio, chamada Beat. Por não ter o apoio dos pais em viver da música, SungGyu mudou-se para Seul sozinho após completar os estudos, à procura de uma oportunidade. Em 2007, ele participou da audição da SM Entertainment, mas não foi aprovado. Em 2008, tentou de novo e não obteve sucesso.

Após suas duas tentativas falhas, SungGyu decidiu participar da audição da Woolim Entertainement. Mesmo com uma dor no estômago, se apresentou para então seguir ao hospital, onde fez uma cirurgia para retirada do apêndice. Um dia depois de receber alta, foi avisado que havia sido aprovado. Mesmo intencionado originalmente em seguir a carreira com o rock, que era seu sonho, SungGyu tornou-se um trainee para integrar o grupo Infinite.

Após a estreia em 2010, o cantor também fez diversas atividades solos. Em 2011, ao lado do integrante SungJong, tornou-se apresentador do programa de rádio Super Junior’s Kiss The Radio, SUKIRA, enquanto LeeTeuk EunHyuk estavam fora e estreou como ator com o musical Gwanghwamun Sonatajunto ao companheiro de grupo WooHyun.

Em maio de 2012, foi escolhido como integrante fixo do Immortal Song 2, junto à RyeoWook do Super Junior, mas não participou de todo o programa, devido às atividades promocionais do Infinite fora da Coreia do Sul.

No mesmo ano, SungGyu lançou seu primeiro álbum solo, Another Me. A música de trabalho do disco, 60 Seconds, foi um grande sucesso. Kim JongWan, integrante do grupo Nell, escreveu a faixa Shine e o presenteou com ela. Ele também trabalhou com produtores famosos, como o Sweetune, e participou da composição da letra de uma das faixas, 41 Days

Em 2013, SungGyu participou de diversos programas de variedade, como o The Genius: Rules of the Game e o  A Bit of Love, junto a vários outros artistas. Em outrubro, fez uma participação na música de estreia do rapper KantoWhat U Want.

DongWoo

Nome: Jang DongWoo (장동우)
Data de nascimento: 22 de novembro de 1990 (23 anos)
Posição: Rapper
Altura: 1,75m
Tipo sanguíneo: A
Twitter: @ddww1122
Cor oficial: Verde

DongWoo é o segundo integrante mais velho do grupo. Em 2009, antes de juntar-se ao Infinite, fez audições para a JYP Entertainment, mas acabou por integrar a Woollim, onde atualmente, além de rapper principal, é um dos melhores dançarinos.

Ele sempre se interessou por hip-hop e em compor, por isso grande parte dos raps nas músicas do grupo são de sua autoria. Em 2013, quase dois anos depois da formação do Infinite, DongWoo lançou, junto ao colega de grupo HoYa, a sub-unit Infinite-H, voltada para o gênero hip-hop.

A música de estreia da sub-unit foi Special Girl, do mini-álbum Fly High. Ainda em 2013, DongWoo e HoYa trabalharam juntos na letra de MAMAMA, canção da dupla Tasty, da mesma gravadora.

Woohyun_infinite-destinyWooHyun

Nome: Nam WooHyun (남우현)
Data de nascimento: 8 de fevereiro de 1991 (23 anos)
Posição: Vocalista Principal
Altura: 1,76m
Tipo Sanguíneo: B
Twitter: @wowwh
Instagram: @nwh91
Cor oficial: Azul

Nam WooHyun é um dos vocalistas principais do Infinite, ficando atrás apenas do líder, SungGyu. Em 2012, WooHyun participou do team-unit Dramatic Blueque estreou com a faixa Tearfully Beautiful. O grupo incluia YoSeob (BEAST), JoKwon (2AM), G.O (MBLAQ) e Niel (Teen Top).

Em 2013, WooHyun fez um dueto com a cantora de pop indie coreana, Lucia. Eles lançaram juntos a música intitulada Cactus.

Em 2014, com a junção da Woollim Entertainment com a SM Entertainment, o cantor formou com Key, da banda SHINee, a dupla Toheart. A faixa single Deliciouslançada no dia 10 de março, foi bem recebida pelo público e conquistou prêmios em variados programas, alcançando também o topo em diversas paradas musicais.

Hoya-Infinite-Destiny

HoYa

Nome: Lee HoWon (이호원)
Data de nascimento: 28 de março de 1991 (23 anos)
Position: Vocalista, rapper e coreógrafo
Altura: 1,78m
Tipo Sanguíneo: AB
Twitter: @hoya1991
Cor oficial: Lilás

HoYa é o dançarino principal do Infinite. Sua paixão pela dança veio desde muito cedo e por isso, desistiu da faculdade para dedicar-se em tempo integral à música, mesmo seu pai sendo contra sua carreira. Após se mudar sozinho e treinar na JYP, HoYa fez uma audição para a Woollim e juntou-se ao Infinite.

Em maio de 2012 foi anunciado que ele faria parte do elenco de Reply 1997, do canal tvN. O drama se tornou um sucesso e a atuação de HoYa foi aclamada pelos críticos. Ele também fez uma participação especial na segunda fase do drama, Reply 1994.

Em 2013, junto a DongWoo, HoYa formou a sub-unit Infinite-H. No mesmo ano, também ajudou-o a compor a faixa MAMAMA para a dupla Tasty. Mais tarde, participou do videoclipe da canção If You Loved Me, de Zia e Davichi, junto à MiSung, do grupo feminino Sunny Hill.

Seu último trabalho solo foi junto ao cantor Eric Nam, com a música Ooh Ooh, em que HoYa, além de aparecer no vídeo-clipe, participou escrevendo a letra de seu rap.

SungYeol-Infinite-Destiny

SungYeol

Nome: Lee SungYeol (이성열)
Data de aniversário: 27 de augusto de 1991 (22 anos)
Posição: Vocalista
Altura: 1,80m
Tipo sanguíneo: B
Twitter: @Seongyeol1991
Cor oficial: Rosa

SungYeol sempre se interessou pela atuação. Sua tia, Yoon YooSun, é atriz, e seu sonho era seguir os mesmos passos. Com esse intuito, estudou atuação na SM Academy. Ele fez parte do elenco dos dramas Good Job, Good Job e Everybody Cha Cha Cha. Após um tempo, entrou para a Woollim Entertainment, sendo o último a juntar-se ao Infinite.

Hoje em dia, concilia sua posição de sub-vocalista no grupo com sua carreira de ator. SungYeol fez parte do elenco de While You Were Sleeping e participou da série para celular Love Potential.

Em fevereiro de 2014, durante um show da turnêOne Great Step Returns, a Woollim anunciou a sub-unit Infinite F, no qual SungYeol, L e SeungJong fazem parte. No fim de abril, foi confirmada sua participação no drama , que contará também com WooHyun no elenco.

L-Infinite-Destiny

L

Nome: Kim MyungSoo (김명수)
Data de Nascimento:13 de março de 1992 (22 anos)
Posição: Vocalista
Altura: 1,78m
Tipo sanguíneo: O
Twitter: @INFINITELKIM
Cor oficial: Preto

L é o visual do grupo. Além de vocalista, também dedica-se à atuação. Sua estreia como ator aconteceu em 2011, no Japão, com um drama chamado Jiu.

Em 2012, teve seu primeiro papel de destaque no drama coreano Shut Up Flower Boy Band. Nesse mesmo ano, atuou em What’s The Deal, Mom e protagonizou o videoclipe 60 Seconds, do líder SungGyu, e Love Blossom, do cantor K.Will.

Em 2013, L participou do popular drama Master’s Sun, interpretando o protagonista quando mais jovem. Amante da fotografia, ele lançou dois photobooks como fruto deste hobbie: L’s Bravo Viewtiful e L’s Bravo Viewtiful Part 2. Ambos entraram nas listas de mais vendidos daquele ano.

Em 2014, seu trabalho na TV foi o recém-concluído Cunning Single Lady. Em fevereiro, L foi anunciado como membro da nova sub-unit do Infinite, Infinite F.

Sungjong-infinite-destiny

SungJong

Name: Lee SungJong
Hangul: 이성종
Data de nascimento: 3 de setembro de 1993 (20 anos)
Posição: Vocalista
Altura: 1,77m
Tipo Sanguíneo: A
Cor oficial: Amarelo
Twitter: @infiniteyounges

SungJong nasceu em Gwangju, na Coreia de Sul, e é o integrante mais novo do Infinite. Seu interesse pela música começou na escola, quando percebeu que gostava muito de participar dos shows de talentos.

Em 2012, SungJong participou do clipe Run, do grupo Epik High, interpretando o pianista. Atualmente, SungJong também faz parte da sub-unit Infinite F, com L e SungYeol.

Biografia do grupo

Infinite (인피니트) é um grupo de pop coreano agenciado pela Woollim Entertainment e formado por 7 integrantes: SungGyu, Hoya, L, SungJong, SungYeol, WooHyun e DongWoo. A primeira aparição do grupo ocorreu no programa You Are My Oppa, onde eles se apresentaram e anunciaram que estreariam no mundo da música. O primeiro showcase foi em 9 de junho de 2010, antes de sua estreia oficial. No evento, cantaram sua primeira música de trabalho, Come Back Again (다시돌아와), além de vários outras faixas do mini-álbum First Invasion. A primeira que vez que apresentaram sua faixa de estreia oficialmente foi no dia 10 de junho de 2010, no programa coreano M! Countdown.

No ano da estreia, SungGyy, WooHyun, L e SungJong participaram do videoclipe de Run, do grupo Epik High, tocando instrumentos. Após promoverem Come Back Again, a segunda faixa de trabalho foi She’s Back, do mesmo mini-álbum.

Em 7 de janeiro de 2011, o Infinite retornou com a faixa BTD (Before The Dawn), do segundo mini-álbum Evolution. O álbum foi um grande sucesso na Coreia do Sul, alcançando a 3º posição nas listas de vendas em tempo de real no país em apenas duas semanas.

No dia 26 de janeiro, lançaram a faixa Tor Ra Wa no Japão. A música alcançou o 1º lugar nas paradas musicais diária na sessão de K-pop, do site japonês de dispositivos móveis. O grupo começou a preparação para a estreia oficial no mercado japonês com o lançamento de músicas no idioma local e dois shows programados para setembro em Tóquio e Osaka, além de divulgação em programas de TV e rádio.

A divulgação de BTD na Coreia do Sul se encerrou em 17 de fevereiro de 2011 no Inkigayo, onde o Infinite performou uma versão remix da música. um trecho do videoclipe para sua próxima música de trabalho, Nothing’s Overdo seu primeiro álbum single Inspirit, foi lançado em 7 de março. A versão completa foi revelada no dia 16.

Em 1 de setembro de 2011, o grupo conseguiu o 1º lugar em um programa de TV, pela primeira vez, com a música Be Mine No dia 22 de setembro, foi revelado o videoclipe de Paradise, faixa promocional de seu novo álbum, Over The Top. Em 9 de outubro, o Infinite conquistou seu primeiro prêmio no Inkigayo e no dia 13 de outubro no M! Countdown, os dois com a faixa Paradise. SungYeol e L desfilaram no Fashion Week de Seul em novembro daquele ano e todos os integrantes juntos fizeram parte do programa de variedade Birth of a Family, onde tomaram conta de três cachorros.

Infinite teve sua estreia oficial no Japão com o lançamento da versão japonesa de BTD (Before The Dawn), que atingiu o segundo lugar do parada semanal da Oricon. Lá foi gravado um clipe de natal, para a música White Confession (Lately), lançado na Coreia no final daquele ano.

Em 2012, o Infinite começou a preparação para o seu primeiro show solo na Coreia, que aconteceu  nos dias 11 e 12 de fevereiro, no Parque Olímpico de Seul. O show foi chamado de Second Invasion, uma referência ao primeiro álbum lançado pelo grupo, First Invasion. Os ingressos se esgotaram em apenas 10 minutos.

No dia 1 de abril, eles realizaram o show novamente, também no Parque Olímpico de Seul. O concerto foi chamado de Second Invasion – Evolution. Os ingressos começaram a ser vendidos dia 28 de fevereiro e todos os 10.000 bilhetes foram comprados rapidamente. A procura foi tão grande que o site ficou fora do ar, com mais de 15.000 pessoas atrás de um ingresso.

O Infinite conseguiu uma parceria com o Youtube e o concerto foi ao ar para o mundo todo. O grupo foi o primeiro do K-Pop a ter uma stream ao vivo de seu show.

Be Mine, segundo single japonês do grupo, foi lançado dia 18 de abril em 4 versões diferentes. A faixa-título é uma versão japonesa do hit honônimo do grupo, lançado em coreano no álbum Over The Top. Be Mine ficou em 2º lugar no Oricon Daily Chart e Weekly Chart. As vendas de todas as versões passaram de 54,000 cópias.

Infinite retornou ao cenário musical coreano com a faixa The Chaserpresente em seu terceiro mini-álbum, Infinitize. Antes do lançamento oficial do disco, foi revelado um das canções, Only Tears, no dia 7 de maio.

O grupo conquistou a Coroa Tripla em diversos programas. A coroa tripla é um prêmio dado àqueles que vencem o 1º lugar em três semanas consecutivas. A primeira Coroa Tripla foi no Mnet M! Countdown, com The Chaser.

No dia 27 de Outubro, o grupo começou sua primeira turnê japonesa, que teve no total 8 shows e mais de 14 mil telespectadores.

A Billboard coreana selecionou The Chaser como a melhor música de K-Pop do ano, entre os 19 sucessos que também estavam concorrendo.

Infinite terminou 2012 com os prêmios Top 10 do Melon Music Awards e Melhor Performance de Grupo Masculino no German Korean Entertainment Awards, sem contar os diversos prêmios de programas semanais com o single.

Em 2013, após diversos trabalhos solos dos integrantes, o Infinite lançou uma prévia misteriosa para o tão aguardado retorno. Durante 7 dias, Infinite revelou pôsteres e videos prévios inviduais dos integrantes, começando por SungJong e terminando com SungGyu.

No dia 21 de março de 2013, o Infinite lançou seu novo videoclipe e single, Man In Love, junto com o 4º mini-álbum do grupo, New Challenge. A música tornou-se um sucesso e trouxe de volta o estilo fofo do grupo apresentado em Nothing’s Over. 

No início de 2014, a Woollim Entertainment promoveu uma votação pelo site oficial do grupo para a escolha de uma cor que representasse cada um dos integrantes. No dia 27 de março, o resultado foi divulgado e você pode conferir quem ficou com qual no perfil individual deles na postagem.

Atualmente, o grupo acabou sua primeira turnê mundial e está preparando o novo retorno. No dia 17 de abril de 2014, o site oficial do Infinite foi totalmente modificado. Os visitantes agora só vêem a mensagem “Infinite Segunda Temporada” abaixo do logo do grupo e o nome “Last Romeo”, que os fãs pensam ser o título da próxima música.

Novo visual do site oficial do Infinite (clique na imagem para ser redirecionado).

Além disso, pôsteres misteriosos ao redor de Seul têm capturado a atenção dos Inspirits coreanos e ao redor do mundo. Nesse vídeo abaixo, é possível ver um postêr de divulgação nas paredes da estação de metrô Hongdae, muito frequentada por ser próxima a um universidade. A data de lançamento ainda não foi divulgada, mas eles planejam revelar Last Romeo no final de maio. 

Veja também a prévia lançada:

Discografia

Coreana:

Álbuns completos
  • Over the Top (Lançamento: 21 de julho de 2011)
Mini-álbuns
  • First Invasion (Lançamento: 09 de junho de 2010)
  • Evolution (Lançamento: 06 de janeiro de 2011)
  • Infinitize (Lançamento: 15 de maio de 2012)
  • New Challenge (Lançamento: 21 de março de 2013)
Singles
  • Inspirit (Lançamento: 17 de março de 2011)
  • White Confession (Lately) (Lançamento: 06 de dezembro de 2011)
  • Destiny (Lançamento: 16 de julho de 2013)

Trilhas Sonoras

  • Welcome to Convenience Store (Lançamento: 28 de novembro de 2011)
  • Shut Up! Flower Boy Band parte 5 (Lançamento: 13 de março de 2012)
  • 2012: What is Mom parte 1 (Lançamento: 08 de outubro de 2012) 

Projetos Solo e Sub-units

  • SungGyu – Another Me (Lançamento: 19 de dezembro de 2012)
  • Infinite H – Fly High (Lançamento: 11 de janeiro de 2013)
  • Dramatic Blue – Tearfully Beautiful (Lançamento: 26 de dezembro de 2012)
  • Dynamic Black – Yesterday (Lançamento: 27 de dezembro de 2012)
  • Toheart – Delicious (Lançamento: 10 de Março de 2014)

Japonesa:

Singles

  • Before the Dawn (BTD) (Lançamento: 19 de novembro de 2011)
  • Be Mine (Lançamento: 18 de abril de 2012)
  • She’s Back (Lançamento: 29 de agosto de 2012)

Álbuns

  • Koi ni Ochiru Toki (Lançamento: 5 de junho de 2013)

 Videografia

Infinite – Coreano:

Come Back Again (다시돌아와) – Data de lançamento: 27 de junho de 2010

She’s Back (뮤직비디오) – Data de lançamento: 03 de agosto de 2010

BTD (Before the Dawn) – Data de lançamento: 5 de janeiro de 2011

Nothing’s Over – Data de lançamento: 16 de março de 2011

Be Mine (내꺼하자) – Data de lançamento: 31 de julho de 2011

Paradise – Data de lançamento: 25 de setembro de 2011

Lately – Data de lançamento: 05 de dezembro de 2011

Cover Girl – Data de lançamento: 23 de fevereiro de 2012

The Chaser – Data de lançamento: 15 de maio de 2012

Man In Love (남자가 사랑할 때) – Data de lançamento: 20 de março de 2013

Destiny – Data de lançamento: 15 de julho de 2013

Request – Data de lançamento: 16 de setembro de 2013

Infinite – Japonês:

Be Mine – Data de lançamento: 21 de março de 2012

Man In Love (恋に落ちるとき) – Data de lançamento: 26 de julho de 2012

Infinite H:

Fly High – Data de lançamento: 11 de janeiro de 2013

Special Girl – Data de lançamento: 11 de janeiro de 2013

Without U (니가 없을 때) feat. Zion.T – Data de lançamento: 28 de janeiro de 2013

SungGyu

60Seconds (60초) – Data de lançamento: 18 de novembro de 2012

I Need You – Data de lançamento: 17 de dezembro de 2012

Filmografia

  • MNET: You Are My Oppa (2010)
  • MNET: JAPAN Days Of Infinite (2010)
  • MBC: Infinite Girls (2010)
  • MNET: Secret T (2010)
  • KBS: Big Star! Dance Grand Prix (2010)
  • MNET: Sesame Player (2011)
  • KBS: Birth of a Family (2011~2012)
  • MBC: Miss & Mister Idol Korea Chuseok Special (2012)
  • MNET: Ranking King (2012)
  • KBS; Immortal Song 2 (2012)
  • KBS: 1 vs. 100 (2013)
  • KBS2: Mamma Mia (2013)KBS2: Yoo HeeYeol’s Sketchbook (2012~2013)
  • MBC: Weekly Idol (2012~2013)
  • SBS: Strong Heart (2012)
  • MBC: Welcome to Wara Store (2012)
  • JTBC: Lee Soo Geun and Kim Byung Man’s High Society (2013)
  • MNET: Beatles’ Code 2 (2013)
  • tvN: The Genius – Rules of the Game (2013)
  • MBC: Infinity Challenge (2013)
  • SBS: Barefoot Friends (2013)
  • SBS: Law of the Jungle (2013)
  • SBS: Running Man (2013~2014)
  • KBS: The Sea I Wanted (2013)
  • MNET: Infinite 10 days’ Japan Story (2013)
  • MNET: This (Diss) is INFINITE (2014)

Os programas listados fazem referência tanto à aparições, quando há apenas 1 ou mais episódios com o grupo, quanto à programas apresentados por eles ou que os tenham como protagonistas.

Agradecimento especial: Fabiana Bueno, equipe SarangInGayo.
Fonte: Infinite ChingGyu | Woollim Entertainment | K-Pop Wiki | Infinite 7 Soul | Wikipedia | Soompi
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Comments are closed.

Theme developed by TouchSize - Premium WordPress Themes and Websites