Home / Notícias / Disco do Wonder Girls é eleito por site internacional como um dos melhores de 2015

Disco do Wonder Girls é eleito por site internacional como um dos melhores de 2015 0

Wonder Girls

Capa do disco ‘Reboot’, do grupo feminino Wonder Girls. Foto: divulgação – JYP Entertainment

Álbum Reboot divide espaço com discos de artistas como Adele e Drake

O álbum de retorno do grupo feminino Wonder Girls foi reconhecido pelo site Fuse como um dos 20 álbuns do ano que você precisa ouvir. Alcançando assim a 18ª colocação na lista de melhores álbuns de 2015, garantindo seu lugar ao lado de artistas como Adele, Drake, Sleater-Kinney, Justin Bieber e Kendrick Lamar.

wonder-girls-fuse

Menção ao grupo Wonder Girls entre os 20 melhores álbuns de 2015. Foto: reprodução – fuse.tv

Fuse elogiou Wonder GIrls pela habilidade de recriar elementos de uma variedade de gêneros musicais dos anos 80 em seu próprio álbum inspirado em retrô. Eles escreveram: “não foi apenas um retorno bem sucedido de kpop, mas provou a força do conceito inicial do Wonder Girls. Elas permanecem um grupo retrô, mas deslocou o foco para uma dominação mais eficaz.”

O fundador da JYP Entertainment, Park Jin Young, celebrou o reconhecimento dado ao trabalho árduo do grupo de sua gravadora, postando uma captura de tela do artigo em seu Instagram. Ele escreveu em inglês junto à publicação: “Eu compus apenas uma música do álbum, e o resto das canções foram todas escritas/co-escritas pelas integrantes. Elas colocaram muito tempo e esforço para recriar o som synth pop dos anos 80 através de todo o disco. É maravilhoso que as pessoas reconheçam isso. Eu estou muito orgulhoso das meninas e eu espero ansioso pelo seu próximo álbum!”

O álbum Reboot foi lançado em agosto de 2015 e promovido através da faixa I feel You.

Fonte: soompi
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Comments are closed.

Theme developed by TouchSize - Premium WordPress Themes and Websites