Choi MinKi / Ren (NU’EST e ‘Produce 101’) é visto no Memorial da Balsa Sewol

Choi MinKi. Imagem: Divulgação (MNET Produce 101 Season 2)

Choi MinKi, integrante de NU’EST e participante do atual programa Produce 101 Season 2, visitou o memorial da balsa Sewol, que fica em Ansan, em homenagem às vítimas da tragédia. A morte dos estudantes que viajariam para a ilha de Jeju aconteceu ha três anos. No dia 16/04 (horário da Coreia do Sul), data que marcou uma das maiores tragédias na Coreia do Sul,  o cantor foi ao local, vestido de preto e usando na gola de seu vestuário o emblema do memorial.

Choi MinKi no cemitério. Imagem: Reprodução (Dispatch)

Segundo um fã que se encontrava no local, MinKi estava orando silenciosamente. “Ele tirou algo que estava em seu pulso e, assim que o entregou, começou a chorar“.O mesmo fã seguiu o artista que se direcionava à saída e acabou falando com ele. Disse que MinKi parecia muito surpreso e assustado. No final, o cantor, cuidadosamente, tirou uma foto com o fã.

Choi MinKi e fã no cemitério. Imagem: Reprodução (Dispatch)

 

Os fãs de MinKi notaram o bracelete que ele havia entregado para o memorial: era o mesmo que ele usava na coletiva de imprensa de Produce 101 Season 2. O bracelete simbolizava a balsa Sewol.Choi MinKi participa de Produce 101 Season 2, como trainee da Pledis Entertainment, e está atualmente no 15º lugar do programa. Ele é um dos integrantes de NU’EST, grupo com seis anos de experiência no cenário K-Pop.

Fonte: Dispatch

Post Author: Rocio Paik