Bumkey implora por mudanças na indústria após falecimento de RiSe (Ladies’ Code)

screenshot.4668

O músico de hip-hop, Bumkey, escreveu uma comovente mensagem em tributo à integrante RiSe, do grupo Ladies’ Code, que faleceu na manhã do dia 7 de setembro (fuso coreano).

“Embora eu não visse RiSe frequentemente, ela era uma pessoa muito iluminada e amigável que deu tudo de si. Outra despedida… Rezo pra que você vá para um bom lugar. Eu sei que com certeza você foi. Descanse em paz, RiSe.”

Sem partir para especificações, Bumkey implorou para que a Coreia faça mudanças na indústria. Ele postou no Twitter:

Com esse trágico acidente, não apenas para mim, mas para todos, incluindo todos na indústria e os cidadãos coreanos, nossas jovens amigas nos puseram em nossos sentidos. Precisamos fazer mudanças. Eu sei que isso dói, mas se vocês olharem por outra perspectiva, eu as agradeço. Descansem em paz onde estiverem.

O que todos nós precisamos aprender não está nem mesmo em livros didáticos, mas no sofrimento dos outros, a fim de nos fazer melhorar como pessoas e viver para quem nós amamos. Acredito que esta seja a maneira correta de lamentar o falecimento delas.

As intenções que tive quando as agradeci, foram de que devemos aprender algo com essa tragédia e suas mortes. O que vocês acham que aquelas jovens amigas teriam a nos dizer antes de falecerem? Irei agir como se tivesse escutado o que elas teriam dito.

Eu parto do ponto de vista de que todos nós devemos mudar nossas atitudes para melhor.

Se houve algum mal-entendido em relação ao que eu disse, eu sinceramente peço desculpas. Isso dói muito..

RiSe, do Ladies’ Code faleceu tragicamente no dia 7 de setembro, às 10:10 da manhã (22:10h do dia 6, horário de Brasília) após os médicos não terem sido capazes de salvar sua vida durante a cirurgia. A integrante EunB faleceu 4 dias antes.

No começo do mês passado, um fã perguntou à RiSe, no Twitter, qual integrante ela gostaria de cuidar e que ela se sentiria mais desconfortável deixando sozinha. Ela respondeu dizendo: “EunB!!!!!!♡”

RiSe esteve lutando por sua vida nos últimos 4 dias, desde o acidente de carro que aconteceu no dia 3 de setembro. A notícia foi dada após a morte de EunB, no começo da semana que passou.

A Polaris Entertainment, agência do grupo, disse que RiSe estava passando por uma cirurgia de emergência e aguentou o quanto pôde, mas no último momento faleceu. Ela tinha apenas 23 anos. Por culpa do acidente ela sofreu lesões graves na cabeça e corria risco de vida.

A outra integrante que também ficou em estado grave, SoJung, passou por uma cirurgia facial, na última sexta-feira, e no momento está se recuperando. Ashley e Zuny não sofreram lesões graves.

Fonte: HELLOKPOP
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Post Author: Rachira Garcez

Rachira Garcez, é Administradora, Tradutora, Colunista e Autora no SarangInGayo; tem 23 anos e mora em Porto Alegre, RS. Faz parte da Família SIG há 3 anos, e sente orgulho em ajudar na propagação da Cultura Coreana no Brasil. É movida à música e gosta de descobrir artistas novos dos mais diversos gêneros da música coreana, mas tem um carinho especial por artistas de HipHop, R&B e Indie/Rock, dos quais muitos se intitula "FÃ DE CARTEIRINHA" -- bom, de Jay Park podemos dizer que ela é literalmente --, mas sua única certeza é que, se há amores eternos na música, eles são: Drunken Tiger, Yoon MiRae e Bizzy, aka MFBTY. FOREVER DRUNKEN!!!