BTS retorna com ‘Fire’ e alcança o topo das paradas musicais

Imagem conceitual para The Most Beautiful Moment In Life: Young Forever. Foto: divulgação BigHit Entertainment.
Imagem conceitual para The Most Beautiful Moment In Life: Young Forever. Foto: divulgação BigHit Entertainment.

O álbum especial do Bangtan Boys (BTS) foi lançado à meia-noite do dia 02/05 (fuso coreano), e chegou ao primeiro lugar dos principais rankings musicais asiáticos, às 7h do mesmo dia, incluindo Melon, Genie, Mnet, Naver Music, Olleh Music, Bugs, Soribada e Monkey3, alcançando o chamado “all-kill“.

Esse é o terceiro – e último – álbum da trilogia The Most Beautiful Moment In Life, e completa a serie com histórias sobre a juventude e o futuro, mesmo em realidades inseguras e perigosas.

A canção de retorno do grupo, Fire, foi lançada ao mesmo momento, com melodia baseada em música eletrônica e trap. Em menos de 24h, o clipe ultrapassou a marca de 5 milhões de visualizações, ao combinar os números no canal oficial da agência do BTS, Big Hit Entertainment, e no canal da distribuidora de entretenimento, 1theK. Confira:

 

Fonte: Soompi, allkpop
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Post Author: Erica Imenes

Érica Imenes ('89 line), São Paulo. Formada em Produção Audiovisual e formanda em Jornalismo trabalha com eventos, comunicação e artes ha 10 anos. É a metade criativa da coluna de Moda e Comportamento do SarangInGayo, Girls On Fiction, faz freelas de Make-Up Artist desde 2011 e também co-produz o novo canal de comunicação do site, o SIG TV. Considera impossível amor sem café e chocolate, e é fã assumida de 2NE1, BEAST e BTS. Junto a família SarangInGayo, Érica pretende trabalhar duro em prol da disseminação da cultura sul-coreana no Brasil e espalhar o espírito "fighting" da Onda Hallyu no país.