Home / Colaborações / BTS fala sobre relacionamento com The Chainsmokers e mini álbum ‘Love Yourself: 承 ‘Her’’

BTS fala sobre relacionamento com The Chainsmokers e mini álbum ‘Love Yourself: 承 ‘Her’’ 4

BTS em ‘Love Yourself’. Imagem: Divulgação (Big Hit Entertainment)

No dia 18/09 (horário de Brasília), o grupo BTS realizou uma coletiva de imprensa e falou sobre seu relacionamento com The Chainsmokers, dupla americana que colaborou na faixa Best of Me, e também contou a respeito do novo mini álbum Love Yourself: 承 ‘Her’.

O líder Rap Monster revelou: “Acabamos nos aproximando de The Chainsmokers quando o encontramos na sala de espera, durante o Billboard Awards. Depois disso, ficamos em constante contato e falamos também sobre uma possível colaboração” e acrescentou: “Fizemos uma visita surpresa durante o show deles, no dia 12/09. Acredito que, posteriormente, a gente consiga trabalhar junto de formas variadas. Portanto, fiquem de olho.”

Em seguida, o BTS contou um pouco sobre o mini álbum: “Depois de ter ‘voado’ com o nosso álbum Wings, queremos amar este mundo. Estamos muito nervosos e curiosos em relação à reação que receberemos”. Segundo o grupo, a série Love Yourself contém uma mensagem de amor. Ela se trata de experiências pessoais, de reconciliação e unificação frente à sociedade.

Rap Monster explica: “Esta (Love Yourself: 承 ‘Her’) é a próxima série. Se você pensa numa sequência de introdução, desenvolvimento, clímax e conclusão, esta série é a de desenvolvimento. No total são onze faixas e acreditamos que este álbum será uma fase chave.”

Love Yourself: 承 ‘Her’ é o primeiro álbum da série Love Yourself, e ele enfatiza o tema de “garotos que experienciam o primeiro amor”.

Fonte: Soompi

Comments are closed.

Theme developed by TouchSize - Premium WordPress Themes and Websites