Home / Debut / Brave Brothers manda mensagem de apoio a Kim Samuel

Brave Brothers manda mensagem de apoio a Kim Samuel 0

Samuel Kim, participante do programa de sobrevivência Produce 101. Foto: Divulgação (Mnet)

Brave Brothers, CEO da agência Brave Entertainment, agência responsável por Kim Samuel, participante do programa de sobrevivência da Mnet, Produce 101,  postou em sua conta no instagram uma foto de Samuel com uma mensagem motivadora.

O programa chegou ao fim no dia 16/06, fuso coreano, e Samuel não foi um dos 11 escolhidos para estrear no grupo temporário Wanna One. A trajetória dele no programa era alvo constante de comentários positivos e muitos torciam para que o final fosse diferente, tanto que o nome dele chegou a entrar para os assuntos mais comentados do mundo no twitter, com mais de 100 mil comentários. Sendo assim, Brave Brothers escreveu:

Post de Brave Brothers no Instagram.

 “Samuel da Brave Entertainment, não fique triste. Você fez o seu melhor e eu também fiz. Você está em primeiro lugar para mim. Vamos mostrar isso aos fãs. Por favor aguarde um pouco mais. Vamos te recompensar com um ‘álbum de matar'”

Além disso, antes mesmo do episódio final ir ao ar, Brave Brothers já havia revelado que tinha planos futuros para o participante.

“Se Samuel Kim não conseguir entrar para o Top 11, ele começará imediatamente sua preparação para o debut solo. Ele já até finalizou as gravações de 10 músicas. São músicas que combinam com o que o público gosta, uma pegada meio pop com toques de juventude. É como se fosse metade Chris Brown e metade Justin Bieber. Os produtores da Brave têm trabalhado duro e por muito tempo neste álbum para Samuel. Esse cara  pode fazer o mundo tremer”

 

Fonte: Soompi, (1)

Comments are closed.

Theme developed by TouchSize - Premium WordPress Themes and Websites