BEAST divulga novo nome do grupo e anuncia seu retorno

JunHyung, DongWoon, YoSeob, GiKwang e DooJoon ainda como BEAST, em ensaio fotográfico. Foto: Reprodução (Marie Claire Korea).

No dia 24 de fevereiro, a agência Around US Entertainment, criada pelos cinco integrantes do BEAST, anunciou que o grupo passará a promover suas novas canções com o nome Highlight. Confira a declaração:

“Gostaríamos de anunciar que Yoon DooJoon, Yong JunHyung, Yang YoSeob, Lee GiKwang, e Son DongWoon, que antes eram conhecidos como o grupo BEAST, começarão suas atividades promocionais com um novo nome.

Significando ‘a parte mais brilhante’ e ‘excepcional ou ‘impressionante’, Highlight foi o nome do primeiro álbum do BEAST como um grupo de cinco integrantes. Na época, o álbum ganhou esse nome porque demonstrava os sentimentos dos cantores com relação à começar novamente. Agora, nossos artistas adotaram Highlight para marcar o início desta nova jornada do grupo.”

 

A declaração ainda segue agradecendo aos fãs que esperaram pelo grupo e continuaram a apoiá-lo, além de também agradecer o diretor executivo da CUBE Entertainment, Hong SeungSung, por ter criado o grupo, apesar de não poderem mais usar o nome BEAST.

Previamente, o grupo havia entrado em uma disputa judicial com sua antiga agência relativa aos direitos autorais sobre o nome BEAST e seus trabalhos desta época sob a CUBE. No entanto, a nova agência revelou a decisão de ceder o nome anterior do grupo e suas canções para que os integrantes possam retornar aos palcos e aos seus fãs o mais rápido possível.

Além disso, nas redes sociais oficiais da Around US, foi divulgado um cronograma para o primeiro lançamento do grupo como Highlight. Can You Feel It? é um mini-álbum, e será revelado no próximo dia 20, junto com o videoclipe da faixa promocional, que já foi gravado.

Confira as imagens prévias e o cronograma:

Fonte: Around US twitter, soompi
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Post Author: Laura Deniz