BEAST abre sua própria agência, Good Luck Ent.

BEAST, como quinteto, para o clipe de 'Buterfly'. Foto: Reprodução (Soompi)
BEAST, como quinteto, para o clipe de ‘Buterfly’. Foto: Reprodução (Soompi)

Após anunciar que não renovaria contrato com a Cube Entertainment, o grupo BEAST tem enfrentado problemas com a agência. Entre eles, a dificuldade em manter o nome do grupo, visto que a Cube detém os direitos de registro. A agência registrou o nome ‘BEAST’ nas áreas musicais, comerciais e de performances/apresentações – e esse registro expira somente em 2026.

Mesmo com as dificuldades, o BEAST anunciou, no último dia 29, o nome da sua nova gravadora independente: a Good Luck. A agência conta com um parceiro de Hong Kong, que já trabalhou na JYP PicturesGood Luck – que significa Boa Sorte – também é título de uma música hit do BEAST, escrita pelo rapper, JunHyung, e lançada em 2014.

A única preocupação, no momento, é saber qual será o novo nome do grupo. Muitos fãs já estão indicando novos nomes e um deles já recebeu atenção dos internautas: “O BEAST deveria se chamar ‘Beauty’ de agora em diante. E o fã-clube se chamar ‘BEAST’.” Enquanto isso, a CUBE Entertainment continua a afirmar que o BEAST renovará o contrato e não deixará a agência.

Fonte: allkpop 1, 2
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Post Author: Natália Pak

Natália Pak, fundadora do SarangInGayo, tem 29 anos e mora em São Paulo/SP. Descendente de coreanos, teve o privilégio de receber educação brasileira e coreana. Para ela, SarangInGayo é a sua maior conquista e benção. As oportunidades, pessoas, aprendizados e experiências que conheceu com este trabalho a fez crescer e agradecer à Deus por nunca ter permitido desistir. Com sede de realizar mais sonhos, ela promete que o SarangInGayo não irá parar só num site: "O SarangInGayo ainda crescerá de formas que ninguém imagina. Quero estar presente no dia-a-dia de cada brasileiro que aprecia a cultura que meus pais e avós me ensinaram."