Home / Contratos/Disbands / Alex Reid deixa oficialmente o BP Rania e publica crítica pelo Twitter

Alex Reid deixa oficialmente o BP Rania e publica crítica pelo Twitter 0

 

Alexandra, ex – integrante do BP Rania. Foto: Divulgação (DR Music)

A agência DR Music anunciou no dia 19/08, fuso coreano, em sua conta no Facebook que Alexandra Reid não faz mais parte do grupo BP Rania,

“Queridos fãs, o BP Rania finalmente está de volta.

Antes de tudo, queremos agradecer pelo apoio de vocês. Somos muito gratos. Recentemente tem havido uma série de comentários envolvendo racismo, boicote, petições e muitas outras coisas em nossas redes sociais oficiais. Soubemos que os fãs estão preocupados por causa disso.  

  Nós da DR Music, o BP Rani e nossa equipe, temos trabalhado bastante para mostrar a vocês o que temos preparado para este single digital. Quanto às promoções da faixa-título,  [‘Beep Beep Beep’], todos da equipe e as artistas chegaram ao acordo de que Alexandra não é mais uma integrante do BP Rania. Tivemos algumas conversas e encontros e concordamos em promover com cinco integrantes. 

Esta decisão não é por conta dos rumores como racismo, etc. Com que música as apresentações são feitas no palco, que coreografia será usada, são decisões que não poderiam ser decididas apenas pela agência.

Obrigado pelo seu apoio.
Nossos cumprimentos,
DR Music

Durante esssa segunda-feira (21), a ex-idol usou sua conta do Twitter para expressar sua insatisfação. “As pessoas acham que elas podem te forçar, te manipular, te violar, e então te jogar no lixo e sair andando. Elas estão muito erradas.” Fãs especulam que, apesar de não mencionar nomes, Alex esteja se referindo ao seu afastamento do grupo e a conduta da agência.

Fonte: Soompi, allkpop

Comments are closed.

Theme developed by TouchSize - Premium WordPress Themes and Websites