Home / No Brasil / 1º K.Ö. Festival reúne fãs de K-Pop na capital paulista

1º K.Ö. Festival reúne fãs de K-Pop na capital paulista 0

Banner oficial do 1º K.Ö Festival. Imagem: Divulgação (K.Ö Entertainment)

Banner oficial do 1º K.Ö Festival. Imagem: Divulgação (K.Ö Entertainment)

Primeira edição do evento promove divulgação do Pop coreano e incentivo ao trabalho dos covers de K-Pop locais

Nesse sábado (22/08), o Centro Cultural São Paulo recebe o 1º K.Ö. Festival, à partir das 10h30. Com entrada gratuita, o evento organizado pela K.Ö. Entertainment – também responsável pelo concurso K-Pop Dance Tournament (KDT) – aproveita o conhecido ponto de encontro entre os covers paulistanos, para propagar parte da cultura coreana aos participantes.

Além das apresentações especiais de alguns dos finalistas do 3º KDT (canto e dança), o festival conta com uma performance do grupo de dança tradicional coreana, para mostrar que a Onda Hallyu vai além do K-Pop. A organização do evento também aposta em promoções online, para premiar o público que prestigiar o evento, com parcerias que incluem a creperia japonesa Hachi Crepe & Café (veja como ganhar um ‘Vale Crepe’ AQUI) e a Storyvent – produtora responsável pelo Korean Music Fest, show com Ailee, Kim KyungHo e Jo SungMo, que acontece no fim de setembro – (saiba como concorrer a um ingresso para o Korean Music Fest AQUI).

sigfam ko fest

A SIG FAM STORE – loja física do SarangInGayo – e o Hanin Group uniram forças para premiar os participantes do K.Ö Fest, sorteando um vale de R$100 em produtos da loja. O Hanin Group é uma empresa que pretende unificar o mercado oriental no Brasil, e oferece descontos exclusivos em seus estabelecimentos parceiros, por meio de um cartão de fidelidade. Você pode participar da promoção em parceria da SIG FAM STORE e o Hanin Group para o 1º K.Ö. Festival AQUI.

 

SERVIÇO
1º K.Ö FESTIVAL
Local: Centro Cultural São Paulo (Rua Vergueiro, 1000 – São Paulo)
Hora: 10h30
Entrada: GRATUITA
Informações: K.Ö Entertainment

 

Por favor, não retire do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Comments are closed.

Theme developed by TouchSize - Premium WordPress Themes and Websites