Home / No Brasil / Internautas coreanos se impressionam com ‘protestos’ para turnê do BTS no Brasil

Internautas coreanos se impressionam com ‘protestos’ para turnê do BTS no Brasil 0

bts-bst
Os netizens – como são chamados internautas coreanos – estão impressionados com a mobilização dos fãs brasileiros do grupo Bangtan Boys (BTS), pedindo alteração do local do show para um local maior

 

Um post em uma popular comunidade online coreana dizia “BTS está fazendo uma turnê, e o show brasileiro tem capacidade máxima de 7 mil pessoas, mas tiveram mais de 50 mil pessoas tentando conseguir ingressos, ao mesmo tempo”. A publicação continua: “Então os fãs brasileiros estão twitando #t4fRespectArmy e exigindo que mude para uma casa de shows maior. Wow”.

A tag #t4fRespectArmy foi twittada tantas vezes, que alcançou os trending topics do microblog. O pôster original também aponta que os ingressos para os shows nos EUA também se esgotaram em quatro minutos e outras localidades vivenciaram sucesso similar. A pessoa responsável pelo post escreveu “Acho que eles são mais populares do que eu imaginava? Eu também li que foram divulgadas datas adicionais para a fase da turnê nos Estados Unidos. Wow”.

Um internauta coreano participou da publicação, dizendo: “Eu amo fãs internacionais. Eles transmitem clipes e tentam espalhar o nome dos grupos mundo afora”, enquanto outro [internauta] escreveu “Se você for ao Youtube, você pode ler ARMYs internacionais escrevendo em inglês e ‘gritando’ com a Big Hit, pedindo para o grupo fazer shows em suas cidades também”. Um internauta completou “Eu estou chocado (a) em saber que o BTS é tão popular fora da Coreia”.

TTs com a tag dos fãs do BTS. Imagem: Reprodução (allkpóp)

TTs com a tag dos fãs do BTS. Imagem: Reprodução (allkpóp)

 

Segundo informações do Twitter oficial da T4F – responsável pelo show do BTS no Brasil – os ingressos para ambas as datas encontram-se esgotados. O Bangtan Boys se apresenta em São Paulo, no Citibank Hall, nos dias 19 e 20/03/2017.

Fonte: allkpop; T4F

Comments are closed.

Theme developed by TouchSize - Premium WordPress Themes and Websites