Home / Exclusivo SarangInGayo / [EXCLUSIVO] BLANC7: “Queremos ir ao Brasil, aprender o português e interagir pessoalmente com os fãs”

[EXCLUSIVO] BLANC7: “Queremos ir ao Brasil, aprender o português e interagir pessoalmente com os fãs” 3

(em cima, esq. para dir.) Spax, Teno e D.L (em baixo, esq. para direita) Taichi, K-Kid, Jean Paul e ShinWoo. Foto: Natália Pak (SarangInGayo.com.br)

Com menos de 20 dias de lançamento, o grupo novato BLANC7 (pronuncia-se blán seven), ainda chama atenção dos fãs brasileiros pela contínua interação do grupo via redes sociais. Dos mais de 3 mil comentários no videoclipe de lançamento do novo grupo BLANC7, quase 90% é de brasileiros que demonstram resposta positiva à ‘YEAH‘. O grupo formado por sete membros: Shinwoo, Jean Paul, TENO, D.L, SPAX, K-KID e Taichi, debutou no último dia 03/03 pela agência Jackpot Entertainment.

Os comentários dos fãs brasileiros – tanto no Youtube, Twitter e site oficial – não passou despercebido pela agência e o grupo. Em um tuíte oficial, eles reconhecem o amor e prometem enviar um vídeo cumprimentando os fãs em breve:


Obrigado, fanbase brasileira dos Prisms. Em breve os cumprimentaremos com um vídeo. Amor 🇧🇷 Brasil

Com exclusividade o BLANC7 enviou sua primeira mensagem ao Brasil via InstaStory (Instagram) do SarangInGayo. Em um pouco menos de 10 segundos, os meninos já mostraram seu português declarando seu amor aos Prisms brasileiros: “Um, dois, três… Obrigado, Brasil! Amo vocês!” (assista o vídeo abaixo).

Aproveitamos também para conhecer mais sobre os integrantes e o futuro trabalho deles. YEAH, é a típica música com refrão chiclete que gruda na cabeça das pessoas e é cantada sem elas perceberem. O videoclipe é simples, mas bem trabalhado com luzes e focado nos integrantes dançando com ternos e um lado mais sério e sexy. D.L confirma isso ao explicar o conceito da música de lançamento: “Para explicar de uma forma mais simples, eu posso dizer que a nossa faixa título tem uma palavra-chave que descreve o conceito geral, que é de ‘homem sexy’. É uma música que mostra nosso lado mais sexy e mais charmoso, e que nos transforma em homens melhores.” Perguntamos se o BLANC7 tem algum outro conceito que gostariam de apresentar e se compõem músicas também, K-Kid adiantou: “Nó já temos um outro novo conceito para apresentar assim que terminarmos de promover YEAH. Essa nova música é Fire, que ao contrário de YEAH é uma música mais lenta e mostra um lado mais inocente e do primeiro amor. Mas, nós somos um grupo de performances, certo? E por isso estamos preparando coreografias para uma música mais dançante também.” O líder, Jean Paul, completou: “Vocês poderão conferir ‘Fire’ em abril! No momento não estamos criando músicas, mas criamos nossas próprias coreografias. Teno e D.L são os responsáveis pelas próximas performances.

Ao pesquisar mais sobre cada integrante e a história do grupo, percebemos que todos eles têm uma carga de experiências no entretenimento. ShinWoo, Teno, Taichi e Jean Paul fizeram parte de outros grupos masculinos. Alguns já fizeram participações em dramas e musicais, foram b-boys e até parte de banda. Mas e se não tivessem debutado ou seguido carreira na área do entretenimento, o que eles acham que estariam fazendo no momento? A resposta dos meninos pareciam estar na ponta de suas línguas. ShinWoo, o mais velho do grupo, disse: “Eu realmente não sei pois sempre estive ligado mais para as artes, mas se não fosse isso, eu acho que provavelmente trabalharia em escritório (risos).” Jean Paul: “Eu, na verdade, me formei em atletismo. Então provavelmente seria professor ou treinador dessa área se eu não estivesse no entretenimento.” K-Kid, foi o único que não parou nenhum segundo para responder: “Acho que pra mim duas coisas serviriam muito bem: fazer mokbang (comer ao vivo e ganhar dinheiro com publicidade nos vídeos) ou estaria no exército (risos)!Taichi, o único estrangeiro do grupo, relembrou o que fazia antes de vir a Coreia do Sul: “Se eu não fosse idol, eu com certeza seria o baterista de uma banda no Japão.Spax, nos surpreendeu com a sua resposta: “Eu gosto muito de dança, então não me vejo fazendo nada além disso. Mas sou padeiro formado, amo fazer pão. Por isso eu acho que talvez eu poderia estar em algum lugar fazendo pão (risos).Teno, que também gosta de dançar revelou: “Foi criando coreografias que cheguei até aqui. Mas se eu não tivesse debutado, eu penso que poderia continuar como coreógrafo e dançarino, e talvez eu encontraria esses meus amigos aqui nos programas de televisão.” D.L arrancou risadas com a sua resposta, mas logo os meninos entenderam o porquê da sua escolha: “O meu é simples! Eu gostaria de ser um bombeiro (risos). Meu sonho desde criança foi ser bombeiro. You’re like a Fire! (Você é como fogo!)” Ao ouvir o sonho de infância do companheiro, ShinWoo quis mudar a sua resposta: “Então se for assim, eu vou falar que quero ser também astronauta (risos). Porque meu sonho desde o fundamental era ser um! Quem sabe no futuro possa acontecer (risos).

Mais confortáveis e brincalhões, queríamos aproveitar para saber mais sobre cada integrante, já que não há muitas informações disponíveis sobre eles. Pedimos então para que cada um falasse uma qualidade e um defeito do companheiro ao lado. ShinWoo começou falando sobre Jean Paul: “São muitas qualidades do nosso líder, mas se fosse escolher um seria a vitamina do nosso grupo, o vírus da alegria! Mas é barulhento demais (risos). A energia é tão grande que chega a ser demais (mais risos). Mas isso é bom, né! Precisamos disso às vezes!“; por sua vez o líder comentou sobre K-Kid: “O K-Kid é um dongsaeng com muita energia também! É bastante brincalhão, mas às vezes isso nos deixa frustrados porque as brincadeiras são repentinas e nos deixa sem ação (risos). Mas como ele tem muita energia isso é muito bom para nós!” Sobre Taichi, K-Kid respondeu: “Ele tem muitas qualidades mesmo! E se for para escolher uma delas é o fato dele ser bem quietinho. Ele consegue fazer tudo sozinho e ficar na dele. Ele consegue resolver as situações bem e tem muito aegyo (ato de ser fofo). Mas esse muito aegyo dele poderia ser considerado um defeito. Às vezes é demais! (risos)” Com um pouco de dificuldade em falar algumas palavras em coreano, Taichi conseguiu definir Spax com muita fofura: “As qualidades do Spax são, primeiramente a altura dele (risos), ele é muito divertido e tem muita noção das coisas que fala e faz. Ele realmente tem todas as qualidades charmosas e por isso acho que ele não tem nenhum defeito.” Spax sobre Teno: “A qualidade do Teno é que ele é muito sexy. O nosso conceito de agora é perfeito para ele, mas isso é ruim para nós (risos). Ele é tão sexy que nós ficamos mais meigos do que sexys (mais risos).” Muito agradecido, Teno continua sobre D.L: ” Obrigado! Bom, o D.L é outra pessoa no palco. Fora dele, mesmo aqui ao nosso lado, ele é bem ingênuo e bonzinho. Mas quando sobe ao palco é outra pessoa, seu olhar é outro e muito charmoso. E aí o seu defeito é quando ele desce do palco de novo (risos). Gostaria que ele fosse um pouco mais como é no palco, no dia-a-dia.” E para finalizar, D.L fala sobre o hyung (mais velho) do grupo: “Ele é o mais velho, mas é o mais meigo de todos. Até a minha mãe acha ele o mais fofo de todos os integrantes e o mais novo, mas eu falo: ‘Ahn? Mas ele é o mais velho!’ (risos). O defeito é que às vezes ele perturba demais, quando vamos dormir ele fica no nosso ouvindo cantando (risos).

BLANC7 mais fofos e descontraídos. Foto: Natália Pak (SarangInGayo.com.br)

Tanto o grupo quanto a agência, Jackpot Entertainment, reconhecem o carinho e a popularidade entre os fãs brasileiros. Perguntamos a eles o que acham de toda a atenção verde-amarelo e a resposta deles não poderia ter sido mais quente e completa. Para Jean Paul a vontade de vir ao Brasil só cresce: “Sim! Eu leio todas as mensagens e me dá muita vontade de ir ao Brasil. Eu quero encontrar todos os fãs brasileiros, mostrar o nosso melhor e subir ao palco com muito agradecimento pelo o carinho deles!” No entanto a barreira da língua pode ser um problema, mas para ShinWoo a curiosidade é boa: “Geralmente os fãs mandam muitas mensagens em inglês e nós conseguimos entender. Mas quando mandam em sua língua nativa (o português), nós usamos o tradutor para saber o que estão falando. Às vezes não dá para entender, pois algumas coisas não fazem sentido e fico curioso, mas isso dá mais vontade de aprender muito a sua língua e poder conversar com os fãs.” K-Kid concorda com o hyung e diz: “Quando os fãs brasileiros começaram a fazer os primeiros contatos, como o ShinWoo hyung falou, não dava para entender muita coisa. E mesmo usando o tradutor muita coisa não fazia sentido. Mas se eu for ao Brasil tem a chance de também entende-los e mostrar por meio de gestos o quanto agradeço a eles. E para resumir, eu quero muito ir ao Brasil! (risos)“. Spax completou: “A verdade é que todos nós ficamos muito surpresos! Agradeço muito e acho que se vocês continuarem a nos amar muito, nós vamos também retribuir este amor em muitas formas e amá-los mais ainda.” Mas para Teno os fãs podem mudar de ideia no futuro: “Pra falar a verdade eu fico um pouco preocupado, porque os fãs só viram um vídeo nosso. Ainda não viram tudo o que temos a mostrar e o que somos, então tenho medo que eles possam se sentir decepcionados depois. Mas se por um acaso, algumas vezes, não formos o suficiente eu espero que continuem nos amando da mesma forma. E agradeceremos muito, Brasil!” D.L aproveitou o momento para mandar um recado aos fãs: “Nós sempre vemos as mensagens no Twitter, Instagram e as mensagens pessoais. E muitas pessoas acham que não estamos lendo, mas estamos sim! Então, eu gostaria de pedir a elas que não fiquem chateadas, pois é a falta de tempo e não dá para responder a todos! E eu quero muito ir ao Brasil! Oi! Oiiii! (ele falou Oi, em português)” Taichi também deu sua mensagem final: “O Brasil é literalmente do outro lado do mundo, né? Mas eu fico muito agradecido que vocês nos amem tanto! Irei ao Brasil em breve!

Sobre os planos futuros do BLANC7? O líder Jean Paul finaliza e garante que o Brasil está em seus planos e espera por muitos Prisms brasileiros por aqui: “Bom, por enquanto nosso álbum saiu no dia 3 de março. Tivemos um showcase com uma boa resposta também e até abril iremos promover nossas músicas para os fãs. Por isso peço para que muitas e muitas pessoas tenham interesse e amor pelo nosso BLANC7. E claro, se der oportunidade iremos ao Brasil (risos), e se formos espero que muitas pessoas venham nos encontrar e teremos um encontro de fãs e mostrar todo o nosso melhor!” Os meninos começam a falar ao mesmo tempo sobre o que fariam no Brasil e só conseguimos entender Spax dizer: “Seria muito legal ir ao Brasil e tirar fotos para o próximo álbum! (risos)“. O líder acalma os outros seis e completa: “Sim! Nós queremos muito ir e continuaremos nos esforçar e trabalhar bastante com vários projetos, seja musical, filmes, dramas e etc. Daremos o nosso melhor! Obrigado, Brasil!

BLANC, que representa a cor branca, pretende com as sete (7) cores: vermelho (Shinwoo); laranja (Jean Paul); amarelo (TENO); verde (D.L); azul (SPAX); anil (K-KID); e violeta (Taichi) dar vida e cor a este mundo branco por meio de suas músicas.

Confira a seguir o clipe de ‘YEAH‘ e fique ligado no SarangInGayo para mais um vídeo exclusivo, que sai neste sábado (25) em nosso canal do Youtube: SIGTV.

Special thanks to Rachel Lee; Agradecimento especial à Priscilla Lima.
Reportagem por Natália Pak

Comments are closed.

Theme developed by TouchSize - Premium WordPress Themes and Websites