Home / Escândalos/Acidentes / TOP Media afirma que não chegou em acordo com L.Joe

TOP Media afirma que não chegou em acordo com L.Joe 0

 

Foto: Reprodução (L.Joe Official Instagram)

No dia 31/03, surgiram notícias que de os representantes da TOP Media e de L.Joe haviam se encontrado, buscando um acordo para o pedido de terminação de contrato preenchido pelo ídolo

A agência do ex-integrante do TEEN TOP afirmou recentemente que as partes não haviam entrado em um acordo e que “não há verdade nas notícias de nos contactamos.” Ainda de acordo com a agência:

 Nosso plano é lidar rigorosamente com comportamentos como se engajar em atividades independentes, em claro desafio aos termos do contrato. A outra parte ignorou completamente nossas tentativas de conversar, coordenar e negociar, e embarcou em atividades solo remuneradas, sem autorização. Nós não podemos entender de onde surgiram notícias de que estamos tentando reparar o relacionamento.

Nós pedimos para conversar com L.Joe ainda em fevereiro e não obtivemos respostas. Ele continuou com suas atividades, mesmo depois de saber que o assunto estava nas mãos da CEMA e que poderia haver um processo civil. O processo ainda não está correndo. A situação ainda é confusa.

CEMA é a Associação Coreana de Gestão de Entretenimento e informou, em fevereiro, que iria mediar a disputa aberta entre L.Joe e a agência, procurando ouvir ambas as partes e chamando o ídolo para fazer parte das deliberações.

Em tempo, L.Joe deixou o TEEN TOP após pedir a terminação de seu contrato, que se encerraria apenas em janeiro de 2018.

Fonte: Soompi

 

 

 

Comments are closed.

Theme developed by TouchSize - Premium WordPress Themes and Websites