TOP Media afirma que não chegou em acordo com L.Joe

 

Foto: Reprodução (L.Joe Official Instagram)

No dia 31/03, surgiram notícias que de os representantes da TOP Media e de L.Joe haviam se encontrado, buscando um acordo para o pedido de terminação de contrato preenchido pelo ídolo

A agência do ex-integrante do TEEN TOP afirmou recentemente que as partes não haviam entrado em um acordo e que “não há verdade nas notícias de nos contactamos.” Ainda de acordo com a agência:

 Nosso plano é lidar rigorosamente com comportamentos como se engajar em atividades independentes, em claro desafio aos termos do contrato. A outra parte ignorou completamente nossas tentativas de conversar, coordenar e negociar, e embarcou em atividades solo remuneradas, sem autorização. Nós não podemos entender de onde surgiram notícias de que estamos tentando reparar o relacionamento.

Nós pedimos para conversar com L.Joe ainda em fevereiro e não obtivemos respostas. Ele continuou com suas atividades, mesmo depois de saber que o assunto estava nas mãos da CEMA e que poderia haver um processo civil. O processo ainda não está correndo. A situação ainda é confusa.

CEMA é a Associação Coreana de Gestão de Entretenimento e informou, em fevereiro, que iria mediar a disputa aberta entre L.Joe e a agência, procurando ouvir ambas as partes e chamando o ídolo para fazer parte das deliberações.

Em tempo, L.Joe deixou o TEEN TOP após pedir a terminação de seu contrato, que se encerraria apenas em janeiro de 2018.

Fonte: Soompi

 

 

 

Post Author: Maria Carolina

Da turma de 1989 e viciada em línguas, história, tragédias e música. O primeiro contato com a Coreia veio com a Pump it Up (aquelas máquinas de dança que foram febre nos anos 2000), tanto que aquelas músicas e grupos nos anos 1990 ainda tem um lugarzinho especial no meu coraçãozinho, principalmente CLON (aquele clipe... isso não se faz, gente). Resisti por muito tempo ao kpop "novo", mas não dá pra continuar resistindo a esses novinhos cheios de talento por muito tempo.