Amber (f(x)) vs SM Entertainment: Idol desabafa e expõe descaso da agência

Foto: Divulgação (SM Entertainment)

Amber, integrante do grupo feminino f(x), usou seu Instagram para expressar sua frustração com o tratamento de sua agência, a SM Entertainment. Na postagem, a artista reafirma que tem feito tudo por si mesma e que continua recebendo negativas da agência.

“Nós não temos tempo para você”. Todo ano, eu ficava em casa por semanas porque nada “estava chegando”. Ao invés de esperar, nesses últimos cinco anos, eu escrevi  minhas próprias músicas, fiz meus próprios álbuns, produzindo, dirigindo e/ou editando meus próprios vídeos, criando conceitos e estilos, escrevendo propostas e apresentando planos de marketing, e até mesmo procurando por trabalhos, tudo isso para continuar fazendo o que eu amo, pelos meus fãs. Mesmo depois de cinco anos, eu recebo a mesma resposta. Eles ainda me dizem que eu não sou boa o suficiente. O que mais eu tenho que fazer?

Essa é a segunda vez que a artista usa sua rede social para expressar a frustração de não receber apoio da agência. Na primeira vez, que ocorreu no dia 14/03, ela disse que estava “tão cansada física e mentalmente” e que aquele era o limite. A SM Entertainment ainda não se pronunciou sobre os desabafos de Amber.

Fonte: Soompi

Post Author: Maria Carolina

Da turma de 1989 e viciada em línguas, história, tragédias e música. O primeiro contato com a Coreia veio com a Pump it Up (aquelas máquinas de dança que foram febre nos anos 2000), tanto que aquelas músicas e grupos nos anos 1990 ainda tem um lugarzinho especial no meu coraçãozinho, principalmente CLON (aquele clipe... isso não se faz, gente). Resisti por muito tempo ao kpop "novo", mas não dá pra continuar resistindo a esses novinhos cheios de talento por muito tempo.