#SIGbeta: Novo SarangInGayo estreia em versão de teste!

Novo logo do SarangInGayo: simples e com as cores da bandeira da Coreia do Sul.

2017 marca o ano de retorno do SarangInGayo, o maior e mais antigo portal de cultura coreana no Brasil. A versão “beta” fica no ar antes do aguardado comeback do site, que em seus últimos dias enfrentou alguns problemas e teve seu lançamento oficial adiado. E por saber que muitos esperam a nossa volta, resolvemos voltar com um Plano B para não deixá-los na mão. Afinal, este ano está sendo muito importante e ocupado para a divulgação do K-Pop e a Cultura Coreana em nosso país.

Além do novo layout que está por vir, o conteúdo do SarangInGayo será linkado com a nova temporada do SIGTV, canal oficial do SarangInGayo no Youtube, com vídeos exclusivos de idols, eventos, bate-papo com convidados, e outras variedades.

Fora isso, contamos com uma nova equipe, responsável por traduzir notícias diárias sobre lançamentos e o que está rolando no entretenimento coreano continuam, para atualizar o público brasileiro ao longo do dia. Para acompanhar todas as notícias é só visitar o link TODAS AS NOTÍCIAS no menu acima. E ATENÇÃO: em breve, o SarangInGayo abre vagas para novos redatores que queiram fazer parte da nossa família!

Ainda estamos em fase de teste em algumas áreas, por isso pedimos um pouco mais de paciência para que possamos entregar melhor o que esperam e pelo o que sempre nos apoiaram! Enquanto isso, vocês sempre podem nos encontrar em nossas redes sociais: Twitter, Facebook e Instagram para acompanhar o que acontece com o nosso SarangInGayo <3

Novo SarangInGayo: MAIS e O MELHOR da Hallyu, pra você!

Post Author: Natália Pak

Natália Pak, fundadora do SarangInGayo, tem 29 anos e mora em São Paulo/SP. Descendente de coreanos, teve o privilégio de receber educação brasileira e coreana. Para ela, SarangInGayo é a sua maior conquista e benção. As oportunidades, pessoas, aprendizados e experiências que conheceu com este trabalho a fez crescer e agradecer à Deus por nunca ter permitido desistir. Com sede de realizar mais sonhos, ela promete que o SarangInGayo não irá parar só num site: "O SarangInGayo ainda crescerá de formas que ninguém imagina. Quero estar presente no dia-a-dia de cada brasileiro que aprecia a cultura que meus pais e avós me ensinaram."