Grupo novato, BLANC7, chama atenção dos fãs brasileiros com videoclipe ‘YEAH’

Capa do single ‘Prism’, do BLANC7. Reprodução (aminoapps)

Dos mais de 3 mil comentários no videoclipe de lançamento do novo grupo BLANC7, quase 90% é de brasileiros que demonstram resposta positiva à ‘YEAH‘. O grupo formado por sete membros: Shinwoo, Jean Paul, TENO, D.L, SPAX, K-KID e Taichi, debutou no último dia 03/03 pela agência Jackpot Entertainment.

Os comentários dos fãs brasileiros – tanto no Youtube, Twitter e site oficial – não passou despercebido pela agência e o grupo. Em um tuíte oficial, eles reconhecem o amor e prometem enviar um vídeo cumprimentando os fãs em breve:


Obrigado, fanbase brasileira dos Prisms. Em breve os cumprimentaremos com um vídeo. Amor 🇧🇷 Brasil

A mensagem deixou os fãs mais eufóricos e agradecidos pelo reconhecimento:

Outro fato que chama a atenção é que eles já são conhecidos por alguns fãs por trabalhos anteriores, como dançarinos, modelos, ou integrantes de grupos que já não estão mais ativos. Agora eles se juntam para lançar seu primeiro single, ‘Prism‘, que leva o mesmo nome do fã-clube oficial – o prisma, que como um vidro separa a luz branca em um espectro de cores.

Integrantes do BLANC7. Imagem: Screenshot Blanc7.com

BLANC, que representa a cor branca, pretende com as sete (7) cores: vermelho (Shinwoo); laranja (Jean Paul); amarelo (TENO); verde (D.L); azul (SPAX); anil (K-KID); e violeta (Taichi) dar vida e cor a este mundo branco por meio de suas músicas.

Confira a seguir o clipe de ‘YEAH‘ e fique ligado no SarangInGayo para mais novidades do mais novo grupo idol, BLANC7, que conquistou o coração dos brasileiros!

Fonte: @ttaichis | Blanc7.com
Agradecimento especial: Priscilla Lima
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Post Author: Natália Pak

Natália Pak, fundadora do SarangInGayo, tem 29 anos e mora em São Paulo/SP. Descendente de coreanos, teve o privilégio de receber educação brasileira e coreana. Para ela, SarangInGayo é a sua maior conquista e benção. As oportunidades, pessoas, aprendizados e experiências que conheceu com este trabalho a fez crescer e agradecer à Deus por nunca ter permitido desistir. Com sede de realizar mais sonhos, ela promete que o SarangInGayo não irá parar só num site: "O SarangInGayo ainda crescerá de formas que ninguém imagina. Quero estar presente no dia-a-dia de cada brasileiro que aprecia a cultura que meus pais e avós me ensinaram."