MBK Entert. anuncia saída de integrantes do T-ARA

T-ara
Grupo feminino T-ara Foto: Divulgação
A agência confirmou durante a semana que duas integrantes decidiram não renovar contrato. O T-ARA continuará promovendo com o grupo completo até o fim do contrato do grupo, que vai até o dia 15 de Maio

A MBK Entertaiment planeja fazer um mini fanmeeting na Coreia para marcar o fim desta etapa para o grupo. O último álbum será lançado em maio e serão três semanas de promoções, com shows pelo Japão e no sudeste da Ásia.

Ao final do contrato, EunJung atuará em dramas, JiYeon  lançará seu álbum solo, HyoMin vai promover no exterior e Qri terá seus próprios compromissos, até o final de 2017.

Confira alguns trechos do anúncio oficial da agência:

“O novo álbum do T-ARA será lançado no dia 17 /05, mas este será o último álbum com o grupo completo. Os contratos das integrantes expiram em maio e por este motivo, este retorno será o último do T-ARA como conhecemos. .

SoYeon e BoRam  decidiram não renovar seus contratos conosco. Vamos respeitar as decisões que elas tomaram e continuaremos apoiando as duas, já que elas formarão seus próprios caminhos quando o contrato expirar.

 HyoMin, JiYeon, EunJung e Qri estenderam seus contratos até dezembro deste ano. Elas continuarão atuando em dramas e em atividades individuais, tanto na Coreia, como no exterior. 

Obrigado.”

 

Depois de junho, quando as promoções do último retorno chegarem ao fim, as outras quatro integrantes focarão em atividades solo, ainda sob o nome do T-ARA.

Fonte: AllKpop, Koreaboo

Post Author: Giullie Fernandes